quarta-feira, janeiro 9

Para mais tarde recordar #3

Como dá para reparar, é a 3ª vez que vou fazer isto e espero manter.
Adoro!

A 1ª e 2ª vez estão aqui e aqui .


Fiz mais uma tatoo (6 de Janeiro)

Comecei a fazer mais corridas a sério (20 de Janeiro)

A minha irmã dormiu pela 1ª vez na nossa casa 😛 (4 de Março)

Fomos (eu e o marido) ao Oceanário com a minha mãe, avô e irmã (5 de Março)

Fomos pela 1ª vez a Mérida com pessoal do ginásio (17 de Março)

Fiz anos 😂 (7 de Abril)

Fomos aos Açores (20 de Abril)

Fiz pela 1ª vez uma massagem com a minha mãe (30 de Abril)

Informei a antiga empresa que ia sair de lá (7 de Maio)

Fomos às Grutas de Mira D'Aire (26 de Maio)

Houve um almoço com a família dele e a minha (31 de Maio)

Arrisquei numa coisa que queria muito, apesar de não ter corrido como queria (7 de Junho)

Fomos aos Passadiços de Paiva (13 de Junho)


Iniciei funções no novo trabalho (2 de Julho)

Fizemos Laser Tag pela 1ª vez (7 de Julho)

Iniciei-me no Reiki (não sei bem a data)

Tivemos o casamento da prima do marido (28 de Julho)

Tivemos um Baptizado (1 de Setembro)

Tive uma supresa maravilha no 1º ano casados e fomos até Melides andar a cavalo (23 de Setembro)

Fomos ao Algarve para o marido fazer uma prova (12 de Outubro)

Comecei a usar lentes (3 de Outubro)

Fui a um Mercado de Natal com o meu irmão - super inédito e memorável 😛 (1 de Novembro)

Comprei o telemóvel novo (24 de Novembro)

Despediram-me da nova empresa (6 de Dezembro)


Para além destas coisinhas, houve muitos jantares de anos, jantares com amigos, muitas e boas entrevistas, apesar de ter escolhido a pior empresa de sempre, muitos passeios (Douro, Tróia, etc), a compra da mota, a 1ª vez a andar de mota e coisinhas pequenas, que sabem bem, mas não necessitam registo de data.

O pior deste ano foi mesmo ter-me despedido e iniciado numa empresa péssima, para ser despedida de novo.


8 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que encontres o trabalho que gostes!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uau :)
adorei :)
Parece que fui vendo o ano passar pelas tuas recordações, ainda me lembro das maravilhas que partilhas-te na vossa ida aos Acores :)

beijinhos e que 2019 te traga momentos novamente memoráveis, e uma bela recordação no inicio de 2020 de que "entrei numa boa empresa…"

Marisa Reis disse...

Realmente se soubesses não terias saído da outra empresa.

Anónimo disse...

Foi um ano em grande!

Pérola disse...

E tanto para contar.

Uma vida em cheio!

Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

Muita coisa que fomos acompanhando.

P.S.: Devo chegar a tua receita. Pareceu-me a mais simples :) Vou fazer só com tomate, limão e alho.

Cátia Ferreira disse...

Um ano em cheio! Realmente, estamos sempre a aprender com as nossas escolhas!
O que costumas lanchar? Isto durante a tarde, dá- me cá umas vontades....uiui
Obrigada! Bjinho

Cátia Ferreira disse...

Um ano em cheio! Realmente, estamos sempre a aprender com as nossas escolhas!
O que costumas lanchar? Durante a tarde dá me cá umas vontades!
Bjinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...