Desde que fiquei a saber que ia ficar sem trabalho, que comecei a planear +/- as coisas.
Disse logo que ia tentar fazer as "limpezas da Primavera" assim que entrasse de "férias" para, quando começasse a trabalhar, não fosse ainda perder tempo com isso.
Tinha mesmo tudo planeado. Quero descansar. Mas vou aproveitar e vou estar com a minha mãe. Já que estou em casa dela, aproveito e tento ir para as caves e tentar dar um jeito naquilo. Já que estou lá e a Srª das limpezas está de férias, agarro e limpo eu as casas.
Depois, venho para a minha casa e faço as coisinhas todas.
É, sim, pois claro.
Pois que já passou este tempo todo e pouco ou nada fiz.
Na minha casa, falei em limpezas de Primavera, mas eu passo a vida a limpar a casa. Quero ver se limpo dentro dos móveis, mas como tenho tão poucos, resolvesse rápido 😂
Nas caves da minha mãe mal meti lá os pés, quanto mais arrumar e tentar vender e deitar fora e blá blá...
Em casa dela e do avô, vou dando umas limpezas mas sempre à "porco"...
Estão a ver onde quero chegar? 😝
Dormir, durmo, mas não descanso muito.
Ou tenho que ir o IEFP já a sessões, ou tenho que ir às empresas de cursos que me inscrevi, ou tenho entrevistas... Socorro!
Ele é idas ao médico, ele é tudo e mais alguma coisa.
5 comentários:
Acho que é sempre assim :D primeiro tem-se mil e uma ideias e depois os dias vão-se proporcionando e fica metade por fazer.
Mas também é normal, com idas ao IEFP e etc's os dias ficam mais curtos :/
Quanto à flormar, é uma marca que a Inês Franco (maquilhadora da Cristina Ferreira) usa muito e como tem preços +/- compensa porque tem acabamento profissional. Online fica ainda mais barato :)
beijinho
Não sei como, mas acabamos sempre por preencher o tempo....
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Afinal não estão a ser "férias"! Boa sorte nas entrevistas :)
Eu também a abo por ser assim sempre a fazer mil e uma coisas, mas no fi não de contas é isso que me preenche como ser humano quando os dias são muito parados já não é a mesma coisa. Beijinho grande
Concordo contigo, planeamos mil e uma coisas e depois fazemos metade.
O problema de estar em casa é mesmo esse, pensamos "se não fizer hoje faço amanhã" e os dias vão passando.
Só para teres uma ideia, ontem levei o miúdo ao autocarro às 8:30, depois fui com a minha mãe a Leiria para ela fazer um exame às 10:00, atrasou o exame saímos de lá às 11:15, ela foi tomar um galão e uma torrada ali ao pé, depois parámos no Lidl para ela ir ao talho e no Continente para levarmos algumas mercearias, chegámos a casa da minha mãe às 12:40.
Enquanto estava à espera que ela fizesse o exame telefonaram-me para ir à entrevista ás 14:00, ou seja almocei e fui para a empresa, cheguei lá às 13:50 e os patrões chegaram às 14:45... saí de lá às 16:00, fui ver se comprava umas botas de jeito para o novo trabalho, depois já não fui para casa e fui até casa da minha mãe pois tinha que ir buscar o miúdo às 18:00 (a paragem é ao lado), só cheguei a casa às 18:15...
Enviar um comentário