quinta-feira, janeiro 17

Dia 1

Já vem sendo da praxe o irmos a uma marisqueira no dia 1 de Janeiro.

Normalmente vamos à nossa preferida, na Ericeira, mas já o ano passámos decidimos ir a uma diferente, apenas para conhecer um sítio diferente.

Este ano, o sítio não foi diferente, Sesimbra, mas fomos a um restaurante que nunca tínhamos ido.

O marido tinha visto um, dizia aberto mas ao chegarmos lá estava fechado.

Vimos mais um e também estava fechado.

Decidimos por um outro, não perguntem qual, não me recordo, mas a experiência não foi das melhores.

 Gambas com alho, que estavam muito boas. 
Eram muitas mais, mas lembrei-me de tirar foto quase no fim😂

Ele comeu canivetes e pelos vistos também estavam bons.

O nosso problema, o meu maior, foi com a refeição e si...
 Ele mandou vir tamboril com gambas. Pensámos que vinha tipo arroz malandrinho mas não. Com arroz branco e batatas... fritas!

Eu mandei vir uma espetada de tamboril e gambas.

Tinha tudo para correr bem, mas veio logo assim meio queimada.
Ainda pedi para trocarem, mas não havia mais. Só trocando o prato.
Decidi avançar e tentar comer...
Credo!

O peixe parecia borracha, não tinha sabor nenhum, tinha bacon enrolado, as gambas estavam secas e nem a casca conseguia tirar e veio tudo acompanhado com.... batata fritas, como podem ver.

No final, acabei por nem pagar o meu prato. Nem lhe toquei, praticamente.

Decidimos que nem a sobremesa ali comíamos.

"Vinguei-me" com este geladinho muito bom 😋


5 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Opá, que começo!eu há muitos anos que evito ir aos restaurantes!

Isa Sá disse...

Eu não gosto de marisco!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Bom aspeto o geladinho!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Realmente o teu prato não tinha apresentação nenhuma :/
Já o gelado tinha umas cores bem apetecíveis :D

Valley of the dolls disse...

Bem is pratos dele estavam okay mas o teu .. Coitadinho
Fizeste bem em te vingar no santo do gelado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...