terça-feira, janeiro 8

Bem vindo Janeiro

Eu sei que ainda estou em falta com as coisas do Natal, mas a partir de amanhã já tratarei disso.

Agora já tenho mais atenção, pois já passou a época festiva 😛


Como devem calcular, não tenho planos. Aliás, até tenho....

Vou ao meu antigo trabalho (não este de agora, o outro antes😛) almoçar com dois colegas;
Tratar das coisas do fundo de desemprego;
Tentar colocar a leitura em dia;
Ver se descanso a cabeça;
Tentar dedicar-me muito mais ao ginásio e recuperar o tempo perdido.

Como é óbvio, tenciono enviar imensos curriculuns e ter muitas respostas! 😀


9 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Olá! Agora ando motivada! Este verão quero mesmo estar mais magra para puder ir á praia sem complexos!!
Oki, vou tirar as medidas! Exercicios tenho que os fazer em casa, ja tive a pesquisar uns videos no youtube!uma rapariga que se chama Carol Borba, que achas?obrigada.

Marisa Reis disse...

Voltar ao ginásio também foi uma das minhas resoluções quando fiquei desempregada. Boa sorte.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aproveita para descansar sim :) é muitas vezes preciso e a chave para se recomeçar em grande.
Bom Janeiro para ti :D
beijinho

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar um ótimo mês de janeiro!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Aproveita esta fase para também descansar!

Cátia Ferreira disse...

Obrigada, vou instalar as aplicaçoes que falas te.

Maria Assalariada disse...

Feliz Ano Novo!!

Espero que resolvas a tua situação rapidamente!!

:-)

Margarida disse...

Olá,

Aproveita este tempo para fazeres o que nunca tens tempo para fazer quando estás a trabalhar a tempo inteiro. Eu aproveitei para ler e colocar os filmes em dia.

E tenho aprendido que mais importante do que um trabalho bem remunerado e desafiante, é a qualidade de vida, o tempo para a família, a disponibilidade para nos ocuparmos de atividades que nos trazem felicidade...

Beijinhos
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/

o ultimo fecha a porta disse...

A tua resposta "Basicamente podes fazê-los como quiseres" não foi muito esclarecedora :D

Costumas pôr num tacho com cogumelos e depois? cozes com água? Não fica desexabido?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...