quarta-feira, abril 17

Acabou!

O meu curso de Técnicas Administrativas e de Contabilidade terminou esta 2ª feira.

Foram 2 meses e meio interessantes.

Repito, na faculdade o ensino devia ser assim.
Davam a teoria e punha-se logo em prática com exercícios.

Apenas a disciplina de IRC tive dificuldade em perceber nas aulas e tive mesmo que estudar, porque de resto, percebia tudo nas aulas.

Fiquei mesmo satisfeita.
Tive só boas notas.

A mais baixa até agora (ainda falta saber três) foi um 16,5.



Eu sei, o curso em si é todo ele mais fácil, mas havia pessoal a ter 10 por isso, sinto-me bem comigo mesma.

Aprendi imensas coisas novas, relembrei mais ainda, do tempo da faculdade que infelizmente nunca pus em prática.

O curso do Primavera ainda não acabou, mas tem-me ajudado a consolidar algumas contas de Contabilidade e vários termos.

Estou mesmo cansada e não sei se tão cedo volto a meter-me noutra....

Ainda eu dizia que queria tirar um mestrado... 😂😂😛


7 comentários:

Isa Sá disse...

Boas notas. Parabéns!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Parabéns tanto por terminares os cursos como pelo estágio. Com as amêndoas e os folares ganhas energia para o estágio :)

IDireito disse...

Muitos parabéns pelos excelentes resultados!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa noite!
Estamos na semana Santa.
Não poderia deixar de passar aqui, mesmo que seja com um comentário colado, fique na certeza de que os meus votos são verdadeiros.
Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão.
Na Semana Santa, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.
O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.
Desejo que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente na sua vida com muita paz, muitas alegrias, paz, esperança muito amor e muitas energias renovadas.
Feliz Páscoa!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parabéns :)

Excelente análise final, e excelentes notas, parabéns!

É um bom pressagio para o que possa vir pela frente :)

Isabel Jesus disse...

Muitos parabéns, pelos resultados e pelo estágio! :D <3

o ultimo fecha a porta disse...

Sem dúvida. é muito prático :)
O IRC é per si complicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...