terça-feira, abril 2

Mais um curso

E já deito cursos e estudos pelos olhos.
Mais de metade da minha vida foi passada a estudar, socorro!

15 anos ao todo, já com a faculdade.
Tendo eu 30 e tendo começado a estudar aos 6... mais de metade da minha vida foi passada a estudar😂

Com o desemprego, decidi fazer mais o curso que sabem.
Técnicas Administrativas e de Contabilidade.

Como está quase a acabar e não estando eu já farta, ainda me meti em mais um... 😂

Pois bem, são apenas 25h, espalhadas por 3 fins-de-semana das 9h30 às 17h30 mais o fim-de-semana que passou, que foram apenas 4h, das 9h30 às 13h30.

E qual o curso?

Pois no seguimento deste, decidi tirar Aplicações Informáticas de Contabilidade isto é, o software Primavera.



É mais um esforço, já que já estou mesmo saturada, mas penso que vai ser mais uma mais-valia.
Aprender a mexer +/- num software como o Primavera talvez me abra portas para o que eu acho que pretendo.
É que seja o Primavera, o PHC ou outro qualquer, a essência está lá, que eles são parecidos.

Com certeza passará rápido e assim já ficarei com algumas luzes, quando for estagiar.


5 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Claudia, boa noite!!
É a pessoa mais preparada em cursos de que já tive notícia! =) E decerto que há necessidade de quem os tenha, em qualquer parte do globo! Logo, há algo com que não atino, no desemprego de uma pessoa tão bem capacitada! Mas seja qual for a mará baixa, um dia há de subir, e, enquanto isso... tome-lhe curso!
Um beijo carinhoso
Ângelo, Fê

Isa Sá disse...

O saber não ocupa lugar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parabéns pela dedicação. É realmente preciso rescindir de algumas coisas para manteres esse foco :)

Sinceramente, acho mesmo que será uma mais valia para a procura de emprego.

Já trabalhei com o PHC, não é a minha área e no inicio fiquei um tanto baralhada com alguns "anda para frente", "anda para tras" nos dossiers do programa… Hoje em dia trabalho com o centralgest para faturação e gosto muito.

Beijinhos e que corra tudo BEM! :D

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

É bem assim, passamos a vida estudando! Hehehe
Mas acho que você está certa, o estudo só acrescenta!

Abraços, Cris

o ultimo fecha a porta disse...

Não conheço o Primavera mas o feedback que oiço é que é muito intuitivo, fácil de aprender e de trabalhar.
É um programa português (de Braga), mas é utilizado mais por empresas portuguesas.
Não sei se já trabalhaste com o SAP. Se não, penso em aprender sobre esse. As maioria das e«multinacionais e empresas com dimensão média-grande utilizam-no. Trabalho com ele e gosto dele. É muito robusto e integrado. É alemão, logo muito fechado, com os sues prós e contras :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...