segunda-feira, abril 29

Do fim-de-semana

E cá estou.

Sexta saí do estágio e o marido já tinha avançado com as limpezas à casa.
Nunca as conclui, mas ao menos já estava quase tudo feito.

Acabadas as tarefas e fomos fazer uma caminhada.
Estas caminhadas sabem-me pela vida. Começa o bom tempo e lá vamos nós, a seguir ao jantar.

Sábado tive curso o dia todo e foi o último dia.
Com isso, houve teste. Nem sei como correu.

Acho que não correu mal, mas enervei-me duma maneira pois durante as aulas todos me fazem perguntas, já no teste, parece que se esqueceram de mim e uma de um lado agarrou-se a uma que sabe daquilo, a outra do meu outro lado continuou só a fazer-me perguntas e nem me deixava concentrar e eu, dos nervos, a esquecer-me de tudo, não tinha ninguém a ajudar!
Todos na sala a conversar e até o professor comentou que já não estava a achar graça.
Eu ainda mandei a boca, também quero trocar ideias com alguém....

Só naquela.

Saí do curso e como ainda estou doente, não fui ao jantar da turma. Fui até ao Colombo comprar a prenda de anos do meu "afilhado".
Como não percebo nada de roupa de bebés, andei ali às voltas e tivemos que comer por lá qualquer coisa.

Porque estou a contar isto?

Se eu vos disser que comi um hambúrguer do mais simples e comi meia dúzia de batatas do marido e passei mal até ao dia a seguir, ninguém acredita. Mas é a mais pura das verdades.
Umas dores de estômago horríveis que vim para casa e não jantei, não comi absolutamente mais nada e o meu estômago num reboliço. Confirma-se, fritos não posso mesmo comer, nem molho, nem nada 😒
Nem mesmo sendo de vez em quando!

Domingo depois de almoço fomos ter com a minha madrinha de casamento e fizemos um lanche ajantarado. Eles viram o Benfas, nós conversámos e brincámos com o menino, que eu fiz a festa por andar ali sempre a enervá-lo 😂😂😂

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Isa Sá disse...

Se não podes mais vale evitar de os comer..

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

aff detesto quando em alturas de avaliação fazem isso (falarem, copianço, distraírem), acho anormal.

Ou todos têm as mesmas hipóteses de expor a duvida e quiçá em turma resolve-la (também devia ser parte da avaliação - porque no fundo estamos a formar-nos, e no trabalho as pessoas conversam e resolvem problemas, não escrevem numa folha! enfim) ou deviam estar todos em silêncio.

Espero que a nota seja reconfortante!

Beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...