quarta-feira, abril 10

Estágio

Tive ontem a minha primeira entrevista para estágio, no seguimento do curso.

Não sei se é a 1ª e última, se terei mais...

A 1ª coisa que achei mal, é que fui eu e mais uma colega à mesma entrevista quando a restante turma teve uma entrevista para cada um.
Somos colegas, não me sinto superior ou inferior, mas é sempre mau.

Claro que dei o meu melhor, mas fui eu mesma.

A função já vai mais de encontro com a área da Contabilidade, mas também irá abranger a área das compras.
É em Lisboa e o horário é o típico de escritório. Das 9h às 18h, de 2ª feira a 6ª feira.


Como disse, fui eu mesma. Não menti. Não disse que sabia fazer mais do que sei, não disse que sabia mexer mais do que sei...

Agora é aguardar.

A ideia, é começar já na próxima 3ª feira.
Deus me ajude, que eu preciso mesmo é de férias 😛

Fiquei contente e admirada ao mesmo tempo pois, esta entrevista aconteceu porque o professor de Contabilidade disse que eu e essa colega éramos as melhores a Contabilidade. Não estava nada há espera.

De resto, como disse, é esperar.

Não sei quem vai ficar com o lugar, mas que fique a melhor e eu tenho noção que a nível de Contabilidade, é mesmo ela....

A ver vamos.


1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Já comentei a conclusão deste post, mas desejo novamente muita sorte e sucesso :)!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...