segunda-feira, abril 1

Do fim-de-semana

Sexta-feira de manhã fui ao hospital, fazer um exame.
Vim de lá e comecei a tratar da minha casa.
Depois almocei em casa da minha mãe, fui ao dentista e continuei a arrumar a casa.

O marido saiu cedo do trabalho, mas teve um jantar do mesmo, então fiquei com o dia por minha conta, apesar de, para não variar, não ter descansado nem divertido nada... 😒

Sábado tive que acordar cedo.
O tal curso que ainda terei que falar em pormenor.

Saí do curso eram 13h30. Ninguém merece.

Almocei e decidimos ir passear. O Domingo ia ser para estudar, então no Sábado aproveitei 😛
Fomos novamente para Monsanto, mas para outra zona. Depois lembrei-me que aos anos que queria ir ao tão famoso Panorâmico de Monsanto e fomos até lá a pé.
Ida e volta fez um total de 5km que me souberam pela vida.

Claro que aquilo está tudo degradado, mas adoro mesmo! A vista, essa, nunca desilude...

 A Ponte e o Cristo Rei...

 O Aqueduto e as Amoreiras

 Do lado esquerdo conseguem ver o estádio do Benfica 😛

Aqui uma foto panorâmica, que a ideia, se não tivesse lá ninguém em cima, era fazer uma de 180º mas estava bem cheio e só apareciam pessoas e cabeças...
Teve tudo a mesma ideia no Sábado 😛

Acabámos a caminhada já passava das 18h.
Compras para a casa e casa, fazer o jantar.
Houve muitos filmes e séries e soube bem.

Domingo acordamos sem despertador e depois do pequeno-almoço ao 12h, vimos mais um filme 😛

Comecei a estudar depois enquanto o marido preparava o almoço.

Passei a tarde de Domingo entre estudos e filmes e algum descanso.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa noite!!
Seu belo diário vai se misturando com costumes portugueses, cultura, idioma, lugares maravilhosos... E eu, brasileiro, apenas aprendendo tudo isso, e identificando-me perfeitamente com essa terra maravilhosa!! Espero em breve poder visitar o Algarve.
Um beijo carinhoso
Ângelo

Isa Sá disse...

Bonitas fotos.
Boa semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bem! Um passeio tb interessante! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...