sexta-feira, abril 19

Sinos

Podia dar-me para pior, mas adoro ouvir os sinos das igrejas a tocar.

Uma vez, fui passar a passagem de ano a Fátima (não poderia ser mais calma) e à 00h lá estava eu na varanda, a absorver aquela energia toda e a ouvir os sinos. (Acreditando ou não, sinto mesmo essa energia nestes locais e gosto)
Arrepio-me sempre!

Coisas do destino, moro ao pé de uma igreja linda e adoro ouvir os sinos.
Algumas das "músicas" tocadas pelo sino ainda me lembro do tempo em que andava na catequese.


Não sei mesmo explicar o porquê!

Os de Fátima são os meus preferidos porque são muitos e são bem maiores.

Mas a essência está lá.


2 comentários:

Isa Sá disse...

E os gostos não se discutem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Olha, houve uma corrida dos sinos. penso que foi em mafra. vi no facebook. A medalha era ... um sino :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...