sexta-feira, abril 26

Primavera/Sap

É curioso e "engraçado" (não tem graça nenhuma) que eu com o estágio já tive mais horas à frente do SAP do que com o curso de 25h do Primavera.

E querem saber que mais?

Amanhã é a última aula do Primavera e não tenho vontade nenhuma de lá meter os pés!

Eu sei, agora acabo e fico com o certificado, mas estou a aprender mais do SAP do que com o Primavera. E vou acabar por me esquecer do que aprendi no Primavera, uma vez que, pelo menos nos próximos 3 meses não irei mexer mais no Primavera.

E está-me a custar tanto ainda ter que ir para lá amanhã...

Ter que acordar cedo, outra vez, passar um dia inteiro ali fechada na sala...

Coragem, será mesmo o último dia e bem queriam que eu fosse tirar outro curso destes, mas esqueçam.

E sinceramente, até à data, do pouco uso que tive dos dois programas de contabilidade, acho que prefiro o SAP.

Mas claro, como referi, só estou na área das compras e os lançamentos são muito poucos.

A ver vamos a minha opinião com o avançar do tempo.


2 comentários:

Isa Sá disse...

Quando não usamos acabamos por esquecer...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Por vezes as Formações/Cursos são mesmo uma desilusão, eu , por exemplo, nunca vou com grandes expectativas para não me sentir lesada. Na próxima sexta lá vou até Leiria, nem imagino o que me espera no IEFP mas penso que terá a ver com as Formações de Línguas em que me inscrevi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...