segunda-feira, abril 15

Do fim-de-semana

A minha Sexta-feira foi tão mas tão cheia...
Consegui dormir até às 9h o que fez quase 10h de sono. Estava mesmo a precisar.

Depois, começou a correria.

Limpar a casa toda, porque a mãe precisava do meu aspirador.
Arranjar-me e sair a correr para almoçar com eles e levar o dito aspirador.
Fui às compras, vim a casa arrumar quase tudo, voltei à minha mãe e fui ao dentista.
Voltei a casa da minha mãe para ajudá-la a limpar a casa do meu avô, o marido apanhou-me e vim para casa.
Fiz o nosso lanche, preparei o meu almoço de Sábado e fiz o nosso jantar.
Preparei as carnes que comprei e congelei tudo.

Desta vez o rolo de carne levou também meia alheira. Deve estar mesmo delicioso!

Ainda fiz um bolo...
E tratei de assuntos do condomínio!

A sério, estava de rastos mesmo.

Sábado lá me levantei cedíssimo e lá passei 7h30 no curso. SOCORRO!

Saí do curso, vim para casa e nada mais fiz. Sentei-me no sofá e nem comer me apetecia.
Sinto que passou a voar o fim-de-semana 😑

Domingo lá acordei, tratei da roupa e o resto do dia passou entre estudar, parar para fazer algo, eu a reclamar dos estudos e estudar mais, parar de novo e por aí adiante 😂😂

Por aí, que fizeram?


6 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa noite!!
Ei, que correria tremenda! Cansou-me, apenas de imaginar. Mas não posso dizer que o meu final de semana foi uma calmaria; bem ao contrário, foi semelhante ao seu! Que bom que fizemos o que nos estava proposto! Até porque, se acumula, como enfrentamos a semana que chega?!
Um beijo carinhoso
Ângelo, Fê

Isamar disse...

Olá,
Foi um fim-de-semana cansativo, mas produtivo e não há nada como estar sempre ocupado, faz bem ao corpo e à alma.
Beijinhos e boa semana!

Isa Sá disse...

Dias corridos por aí!
Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Esse rolo de carne realmente já só assim tem bom aspeto :D

7h30 no curso? socorro mesmo!! Ninguém merece, mas as recompensas surgem a quem se dedica dessa forma :)

Boa semana :))

Anónimo disse...

Dia preenchido!

https://acorujaeacorujita.blogspot.com/

Cynthia disse...

A vida de adulto é difícil! Às vezes é uma ginástica para conciliar tudo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...