segunda-feira, abril 22

Nervoso miudinho?

Acho que de "miudinho" os meus nervos não têm nada.

Nervos adultos mesmo.

Começa hoje o meu estágio.
Estou que não posso.
Aliás, estou que nem posso há demasiados dias... Acho que desde que acabei o curso que isto do estágio se tornou "real" e desde então eu é nervos por todos os lados.

Acredito que vou conseguir responder às exigências e vou aprender com o melhor... O director financeiro. Não é director à toa, digo eu... 😐


Vou aprender coisas interessantes (pois já sei quais os objectivos e funções que irei ter/aprender) mas espero também que corra tudo bem a nível de colegas, que normalmente é o meu calcanhar de Aquiles.

Ainda vos quero contar isto das minhas funções, mas com mais calma passarei por cá.


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Boa sorte Cláudia!
Espero de coração que corra bem. Vai sem medo :)

A sorte está a mudar :))))

Isa Sá disse...

Boa sorte!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Tudo a correr bem!

o ultimo fecha a porta disse...

Boa Sorte, miuda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...