sábado, maio 23

Até já

Este fim-de-semana estávamos a pensar ir acampar. Já que não se tem contacto com ninguém, era mesmo o que eu estava a precisar, pois estou há mais de 2 meses fechada em casa.
Como ainda está tudo fechado, planos por água a baixo.

Mas há partida, tudo indica que vamos à praia. E quero ver se lá passo, pelo menos, meio dia.
Preciso de sol, de areia nos pés, do som do mar...
Até já estou a planear meditar lá, se o tempo e o vento deixarem.

Ao marido, anda a apetecer petiscar e portanto, também deverá haver petisco.

Já vou com 77km e o mês está quase a acabar. Aos 100km não devo chegar, mas está óptimo.

De resto, limpezas à casa e tentar descansar, que voltei a não conseguir dormir como deve de ser.

Por aí, divirtam-se!


4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Então o marido não anda a "petiscar" nada?... (brincando )

Votos de um feliz fim de semana
Proteja-se

Cidália Ferreira disse...

Já está muito calor. A praia apetece! :)
-
Será loucura certamente ...

Beijos e um excelente fim de semana! :)

Carla Crespo disse...

Estou a precisar de ir passar uns dias fora também... sério que acampar não dá? que chato.. já pensei em alugar uma casinha durante uns dias... só para mudar de ambiente (tem é que ter net para eu poder trabalhar ahahahah).

O último fecha a porta disse...

Participa nestas corridas virtuais. Para ti é canja e há prémios no fim dos patrocinadores ;)
https://mcpvirtualraces.com/
Não sei se para a primeira vais a tempo, mas senão inscreve-te nas outras :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...