quarta-feira, maio 27

Preocupação

Ainda no seguimento do post de ontem, para quem não se recorda, eu não falo com o meu pai há perto de 15 anos.

Quando soube que ele estava no hospital, fiquei preocupada, mas não quis transmitir essa preocupação.
Porque me estava a irritar a mim mesma. Eu, preocupada com uma pessoa que já disse que morri para ele? Não faz sentido!

Mas talvez faça... Não deixou de ser meu pai, apesar de tudo.

E quando, das duas vezes, os resultados deram negativo, agradeci isso. Por ele, mas também pela minha mãe e avô.

Chamei-me parva 50 vezes, por estar preocupada, mas lá no fundo, faz parte de mim. Eu sou assim, apesar do mal, de não nos falarmos, etc.... é meu pai. Já nos falámos, já convivemos...


4 comentários:

Isa Sá disse...

É pena que essa relação de pai e filha não exista....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Existem marcas que ficam para a vida. Mas o amor tem de vencer sempre todos os obstáculos da (complicada) vivência.

As melhoras para o seu pai
.
Saudações amigas
Cuide-se

Cidália Ferreira disse...

A tua preocupação disse-te que afinal o teu coração é muito bom e sensível! Não valem a pena as quezílias. De um minuto para o outro partimos para outro mundo e depois não há tempo para mais nada!

-
"Sete anos, de janela aberta para o mundo"... 🥂

Beijos e um excelente dia :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia :)

Li esta publicação ontem, mas não quis responder logo... Como me "conheces" já deves ter percebido, e então, como sempre tive amor do meu pai, não me imagino a pensar de forma diferente sobre relações entre pais e filhos. Aliás aos olhos do meu pai só existiam os filhos, só falava de nós, fosse onde fosse.

Mas não nos cabe julgar a vida dos outros, e sabes... até te compreendo, há palavras difíceis de "engolir", de esquecer, de enfrentar, estejas tu na fase mais zen da tua vida ou não... é difícil, e pronto, sem grande justificação.

Não tens de te chamar de parva por teres estado preocupada, é sinal que és boa pessoa, sensitiva e que te importas com o teu semelhante, tenha ele feito o que fez... demonstras bondade, e isso não é mau.

Um beijinho grande :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...