segunda-feira, maio 4

Do fim-de-semana

Lamento, mas não consegui passar antes.

Com o marido em casa, torna-se sempre mais complicado.. e comigo a trabalhar, também 😛

Ora este fim-de-semana, como disse, decidi deixar as limpezas da casa para Domingo. E assim foi.

Mas antes disso... Sexta foi feriado e o marido também ficou em casa. Começámos o dia a jogar Monopólio 😂 e adivinhem???? Desta vez ganhei! 💪


Foi uma Sexta super cansativa, acreditem.
Depois do jogo, que demorou perto de 2h, passámos a tarde toda na cozinha a fazer comida!
Era o nosso dia de levar comida às vizinhas. Quero-vos mostrar o que fiz. Deu trabalho mas adorei o resultado. Um post de cada vez.

Sábado acordámos super cedo para ir correr, imagine-se! 😑😒
A ideia era conseguir fazer 11,8km, como se fosse a uma prova. Não consegui. O meu joelho não deu tréguas e aos 8,8km tive que parar, pois eu era só picadas no joelho e só coxeava.
Horrível mesmo.
Mesmo assim, o meu tempo não estava nada mau e se continuasse conseguia fazer 10km em 1h.
Volto a repetir, não estando em prova, é excelente. Em prova faço sempre menos.

Soube tão bem, apanhar sol, o dia estava maravilhoso... Estar na natureza, sentir o calor... Ai tão bom!

O resto do Sábado foi a descansar e a fazer uns petiscos 😛

Um gin para o marido, de meloa e pepino

Ovos com farinheira 

Também havia alheira e tostinhas...

Domingo veio e limpámos meia casa para depois irmos correr de novo.
Não ando a ficar com dores nos músculos, mas sinto mesmo as dores nos joelhos. Mas ainda conseguir correr mais 6,2km para fazer um total de 15km já corridos no mês de Maio.

Depois da corrida, acabámos as limpezas.

Claro, foram dias também com muitos filmes à mistura.

Hoje, ele esteve em casa e eu também, mas eu estive a trabalhar 😛

Por aí, que se fez?


8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acabaram por ter um bom fim de semana. Eu, sempre em casa, no PC, ver documentários, comer ( pouco). jogar o jogo do fazes tu ou fazes tu com a namorada ( estou a brincar) e pronto. O fim de semana passou-se com Saúde.

Áh... e a ler e escrever poesia, ;)
.
Cumpts
Cuide-se

Sandra C. disse...

Foi um fim-de-semana normal, o mais fora do normal foi o passeio que demos que tanto prazer nos deu. Fomos protegidos, mas as pernas estavam mesmo a precisar de andar.
Também fiz um directo no Instagram com a Cátia Moreso no sábado á noite.

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot com

O último fecha a porta disse...

Era para regressar hoje às corridas, mas se ontem esteve muito calor, hoje está um vento terrível. Fica para o próximo dia em que esteja um tempo aceitável. Apesar de teres treinado, pode ser o facto de estarmos mais sedentários. O melhor é mesmo parar e fazer distâncias mais curtas. Provas em breve não deve haver. Tenho que escrever sobre isso. Já tive duas canceladas, duas passou para 2021 e a 5ª que estava inscrito tem data de Julho. Vamos lá ver o que decidem...

Cidália Ferreira disse...

Depois de correr ir limpar? Eu não conseguia. Lool Muita sorte!
-
Farol em agitação ...

Beijo e uma excelente semana.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

Que bela introdução, muitos parabéns pela tua vitória no jogo :)) as estratégias vão-se aprendendo com a experiência em jogo :)

Pois foi, este fds teve feriado e olha a mim soube-me muito bem e por aí parece que também foi bem aproveitado :) esse copo tinha um aspecto bem fresco para o tempo que esteve, e deve ter sabido optimamente :)

Boa semana por aí :) Parece que vem bom tempo :) beijinho

Isa Sá disse...

Dias ocupados por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Os meus momentos favoritos disse...

Eu e a minha filhota também tivémos a jogar monopolio no fim de semana.
Beijinhos e as melhoras do joelho.

Marina Maia disse...

Nunca joguei Monopólio mas tudo me leva a crer que não gosto...odeio dinheiro, dinheiro só serve para me dar coisas...e jogos com dinheiro não me atraem, quanto aos joelhos, eu sofro muito desses malvados...as melhoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...