quinta-feira, maio 28

Do trabalho

Junho está mesmo aí e ainda não sei de nada em relação ao trabalho.
Hoje já é Quinta e ainda ninguém disse nada.

A ideia que me deram, a ter que se ir à empresa, é uns num dia, outros noutro. Como ainda não podemos estar todos juntos...

Por mim, era mais um mês em tele-trabalho.

Mas pronto, a ter que ir, dava imenso jeito mesmo saber se vou já 2ª feira ou não. Preciso organizar a minha vida 😒

Esta gente não pensa mesmo em mais nada a não ser neles, que irritação.

E eu já começo a irritar-me demasiado com o chefe.
Começa-me a parecer trapalhão... Desinteressado. Confunde tudo, complica... enfim..
Entope-me o email com emails de "conhecimento" que não me interessam para nada. Então para que o faz? Ai Jesus...

Aguardar, o dia de hoje ainda agora começou e falta mais amanhã. Ver se nos dão a boa notícia que vamos ficar por casa... 🙏


8 comentários:

Isa Sá disse...

A incerteza afeta o sistema nervoso...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Deve ser realmente chato essa falta de organização antecipada, é que realmente faz diferença na organização pessoal saber se se fica em casa ou se se vai até à empresa... mas pronto, a dizerem vais ver que ainda é só amanhã ao final da tarde :P

Nós aqui já parece tudo normal, fora as máscaras que toda agente traz nos locais frequentados à porta fechada, mas já se vê imensa gente nas ruas e nas esplanadas dos cafés...Eu mantenho a minha rotina mais resguardada, mas confesso que ando exausta e já combinei sair este fds...

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Chefe é chefe. Entra-se no escritório com ideias próprias, sai-se com as ideias do chefe. Mainada, lol
.
Deixando Felicitações amigas

Cidália Ferreira disse...

Calma.. Olhe as rugas! Tenha paciência com o chefe, por vezes é só o nome!:)
-
Enquanto a vida for vida tens a minha gratidão.

Beijos e uma excelente tarde! :)

Sandra C. disse...

Boa sorte, para este mês de Junho! Por aqui também ainda não se sabe de nada...

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

bea disse...

Há quem já tenha optado (há empresas que deram a opção teletrabalho ou voltar à empresa) e quem já saiba que vai continuar por mais um mês e depois faz como a Cláudia apontou, metade-metade.
Oxalá saiba rapidamente como vai ser.

O último fecha a porta disse...

Na minha empresa só hoje fizeram uma reunião virtual a explicar como será e tbm vai ser como na tua. Em Junho cada pessoas só duas semanas e fica as outras em casa.
Quanto ao teu chefe, é da quarentena. Andamos todos meios avariados. Foca-te no teu trabalho ;) antes a dar-te conhecimento que não te dizer nada e depois andares perdida por falta de informação. Em teletrabalho, faz mais sentido esses "cc" s pq não estamos juntos ;)

Preparada para os 5km da vodafone? :)

O último fecha a porta disse...

Btw vê esta corrida virtual: tbm gratuita
https://www.corridadesantoantonio.com/site/
Inscrevi-me a ver se sou um 180 primeiros a enviar o tempo no sabado e se chove para aqui qq coisa. Espero que seja brinde e enviem para o Norte xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...