segunda-feira, maio 25

Do fim-de-semana

E cá estamos, mais uma semana e a última do mês de Maio.
Vamos lá ver as novidades que esta semana vai trazer, a nível de trabalho. Se volto ou não, quantos dias, etc...

Bem... O fim-de-semana passou e foi bom.

Sexta depois de sair, fomos correr de novo.
Mais 10km. Mas desta vez era para mostrar os tempos para uma corrida virtual. Faltam mais 6 corridas, outras de 10km e outras de 5km. No total são 55km e ganhamos uns miminhos.
Custou-me imenso concluir, pois foram dois dias seguidos a correr. Mesmo assim, fiz abaixo de 1h.

Antes desta corrida e mesmo antes do marido chegar, andei mais uma vez a inventar 😂
Depois mostro-vos.

Sábado acabámos por ir para a praia "o dia todo".
Saímos de casa, levamos marmita e lá fomos nós até à Costa.
Estava muito mais gente que no outro dia que fomos, mas mesmo assim foi super tranquilo manter a distância das pessoas.

Estava calor, mas estava-se bem e até soube bem ir à água. Apesar das ondas e dos surfistas, aproveitava a calma e lá me molhava.

Saímos da praia eram umas 15h30 e o marido sempre a tocar no assunto "petiscos" mas com a quantidade de comida que se levou, não havia fome.

Chegamos a casa bem cansados mas mesmo assim ele foi andar de bicicleta depois de se fazer as compras para a casa e eu avancei com algumas limpezas.

Domingo o marido foi correr de novo e eu avancei com mais algumas limpezas.
Quando chegou, já tinha tudo preparado para irmos fazer uma espécie de piquenique aqui para a mata perto de casa. Com alguns colegas e amigos dele do ginásio.

Consegui convencê-lo a sair de lá cedo e ainda fomos passear e comer um gelado.
Passámos ao pé do Custom Circus/ Nirana Studios e o marido foi-me mostrar aquilo.
A sério, juro e lamento, mas não percebi nada daquilo que vi... Então a exposição.. 😟
Ficam fotos só do exterior:





 Isto aqui, pelos vistos, são casinhas onde vivem mesmo pessoas. 
Todo o estilo é alternativo e portanto, acho que as pessoas também 😛
Imaginem, sei lá, aquela malta que vive em caravanas e afins, hippies vá.. Não sei explicar melhor.





Resumindo e baralhando e lamento a quem eu ofender, não o faço por mal mas... Não percebi.
Não gostei. Não faz o meu género.
Até pode ser muito engraçado depois de me explicarem, mas assim.... Naaaa
É alternativo, muito. Já percebi que não é de todo o meu estilo.
Gostei foi da calma. Quem vive ali naquelas casinhas não está mal serviço em termos de paz.

Depois do passeio e gelado, chegámos a casa e.... Saímos de novo para o homem ir petiscar 😂😂
Não comeu tudo o que queria, mas já matou algumas saudades:

Ele comeu caracóis e eu comi ovos com farinheira. Ele ainda comeu um peixinho grelhado e eu um hambúrguer:



Viemos para casa e aí sim, concluímos a limpeza da dita.

Foi um bom fim-de-semana, deu para distrair e sair desta rotina dos últimos tempos.
Só não gostei mesmo foi de ter limpo a casa assim. Como vos disse já, parece que passo o fim-de-semana todo a limpar a casa e não faço mais nada. Só por ter dividido a limpeza por três dias.

Por aí, que fizeram?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Passear também é preciso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Fez muito bem. Quanto à limpeza. ou faço tudo de uma vez, ou não faço. Uma teimosia minha. Tive festa em casa (trabalho, claro) mas valeu a pena. As fotos parece que andaram na guerra! ahahha

-
Vagueio na abstinência ...

Beijos e uma excelente semana :)

" R y k @ r d o " disse...

Gostei de todas as fotos, mas aquela com as setas direccionais encheu-me o ego.........
,
Feliz semana
Cuide-se

Marina Maia disse...

Olha eu esta semana nem limpei a casa, juro quando estou em baixo nem limpezas faço...só a diária, cozinha e casa de banho.
Mas vais ver que um dia vais arrepender-te do tempo que passas em limpezas, vive, quando o tempo está bom vale mais andar na rua!
beijinho e boa semana

O último fecha a porta disse...

Original a exposição.
Tbm fiz os 10 km, vamos lá ver se chove merchadising que valha a pena xD Vi muita gente aqui da zona que aderiu.
Eu para correr abaixo de 1 hora tenho que me esforçar bastante. E ainda por cima dois dias seguidos? Tu estás uma máquina. Parabéns!
Ontem estava muito calor e tive que parar 4 vezes. Venham os próximos 5. Recebi à bocado o dorsal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...