terça-feira, maio 26

Covid-19

Não venho falar do vírus, que estou pelos cabelos de pessoas a partilhar notícias e desgraças e opiniões, etc...

Venho cá falar duma situação particular.

O meu pai, há coisa de duas semanas, foi para o hospital pois estava com dificuldade em respirar.
Claro que desconfiaram logo que fosse Covid.
A minha mãe é que me avisou, fiquei a aguardar notícias mas fiquei preocupada por ela também e pelo meu avô.
Se for Covid, ela não pode mesmo apanhar... Como raio vamos fazer as coisas?

Disse-lhe logo para vir para minha casa, mas depois também tinha que vir o meu avô. Em última hipótese, vinha mesmo só o meu avô.

O resultado saiu e deu negativo e não se passa nada.

Passou o susto.

A semana passada, outra vez dificuldade em respirar. Toca de ir de novo para o hospital.
Desta vez passou lá a noite. Teste novamente ao Covid e novamente, negativo. Apenas acusou que tinha o potássio baixo.

Então mas... afinal... Que é isto da falta de ar??

Pois que é aquilo que eu tenho, a minha irmã tem e nunca ninguém percebe, até passar pelo mesmo.
Ansiedade. Ataques de pânico.
Eu expliquei à minha mãe o que sinto, a minha irmã explicou ao meu pai.
Tanto foi logo o que eu sempre disse que era, que lhe deram um comprimido e a falta de ar passou... Logo não era Covid.

Fiquei aliviada por ser "apenas" ansiedade. Estava em risco muita coisa mesmo.


7 comentários:

Isa Sá disse...

A ansiedade não é fácil de controlar....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Nada disse...

Fico feliz que se tenha resolvido pelo melhor =)

" R y k @ r d o " disse...

Oxalá seja (sempre) só susto mesmo. Claro que o melhor é nunca acontecerem essas faltas de ar.
Felizmente que tudo acabou em bem.
.
Cumprimentos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Do mal o menos não é? possas, nem imagino o susto que deve ter sido pela saúde dos que com ele vivem, neste caso a tua mamy e o avô.

A ansiedade é lixada, e só quem vive percebe o que descreves e como realmente uma pessoa se sente :(

beijinhos :) tudo a correr bem por aí

Cidália Ferreira disse...

Muito bem . Ainda bem que não passou de um susto!

Beijo e uma boa tarde!:)

bea disse...

E ainda bem que era só ansiedade:). Que há quem tenha falta de ar, não seja ansioso e não tenha contraído o vírus. As restantes doenças continuam a existir.
Boa tarde, Cláudia.

Sandra C. disse...

Agora deviam era tentar entender o porquê disso? Se ele for igual ao meu, guarda tudo para ele até ao dia que não aguenta mais!!
Não deixem chegar a esse ponto...

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogsot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...