segunda-feira, maio 11

Do fim-de-semana

O marido já não via a mãe dele há que tempos...Desde o início desta coisa toda.
Na Sexta ele foi ter com ela, com os devidos cuidados, para lhe entregar a prenda do dia da mãe.

Ele seguiu o meu exemplo e comprou um gesso perfumado, com formato de coração, também muito giro, com cheiro a chocolate.. Adorei e tanto que acho que vou oferecer no Natal ao pessoal.

Com isto, chegou mais tarde a casa e eu deixei-me ficar a trabalhar, mas tenho cada vez mais a certeza que esta gente não merece 😒😒

Sábado acordámos cedo. Ele tinha um treino planeado, como se fosse uma prova e eu fiz alguns exercícios com ele. Depois do treino a ideia era ir correr e ainda saímos de casa, mas começou a chover. Desistimos e fomos às compras.
Claro que a coisa agora demora tanto, que depois das compras, só tive tempo de pedir à minha mãe para nos fazer algo rápido, pois a fome era mais que muita.

Viemos então para casa tratar da mesma. A meio da limpeza o céu abriu e aproveitámos e fomos correr. Sabem que mais? Foram mais 13km de corrida e já vou com mais de 30km e nem a meio do mês vamos. Se não chover, espero manter o ritmo. Claro que não vou fazer sempre é 13km 😛

No fim da corrida, já não havia vontade de limpar a casa, claro. Então foi sofázar, ver séries....

Domingo conseguimos acabar as limpezas e começar a preparar a semana que aí vem.

Por aí, que fizeram?


6 comentários:

bea disse...

Perante tanta actividade, uma pessoa até fica sem jeito, Cláudia. Apetece dizer, nada; e virar a página.
Não saí de casa porque chovia. No intervalo da chuva de domingo limpei uma floreira, plantei duas florinhas que a esta hora estão afogadas em água e matei, sem remorso, mais de cinquenta caracóis, lesmas e caracoletas (ainda sobraram imensos).
Continuei o meu horário de tricot; bordei na toalha de Natal que há-de ser talvez daqui a um ano e tal, o que bate com o tempo de a terminar; vi uns filmes dos antigos no youtube, andei pela net a ouvir umas músicas; li e escrevi um bocadinho; dei-me ao trabalho de almoços, sopas e etc.
Resumindo: nada:)
Boa semana

Isa Sá disse...

Muitos kms nas pernas....força nisso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Bom dia!
Eu, 2 meses mais uns dias depois recebi o meu Filho Nora e neta. As saudades eram muitas. Moram a 30 Km de mim. Já a minha filha mora a 700 m de mim para além de ir todos os dias tomar conta dos netos de cá.
Juntámos-nos e almoçamos cá em casa e fui uma tarde bonita e divertida.

Pronta para mais uma semana a tomar conta deles.
-
O que diz o meu olhar ...

Beijo e uma excelente semana!

" R y k @ r d o " disse...

Falando do marido..."" ... e eu fiz alguns exercícios com ele. ""

Imagino esses exercícios, ;) ( não leve a mal a brincadeira)

Tudo de bom para o casalinho que me parece ser lindo e amigo
Feliz inicio de semana

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia ;)

Muito topo a tua progressão nas corridas, mesmo muito, exemplo de resiliência e mesmo muito foco. Parabéns.

Beijinhos e boa semana por aí, aqui chove :(

O último fecha a porta disse...

Isso é que vai oleado. Fiz 5km + 8km este mês. Amanhã queria ir correr. Vamos ver se o tempo ajuda... O tele trabalho acho que nos faz trabalhar mais horas, sobretudo agora que não temos compromissos pq está tudo fechado, nem tempo para o trânsito, nem afins. Depois, partilha as tuas impressões ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...