sábado, agosto 26

Até já

Último fim-de-semana de Agosto, finalmente!

E faltam 3 semanas para ir de férias de novo. Weee 😛

Este fim-de-semana há treino, limpezas e ver se há praia.

Quero voltar a sentar-me um bocado para escrever o meu livro e vai ter que começar a ser assim.

Vou também experimentar fazer uma cobertura/recheio de chocolate para um bolo. Vamos lá ver como corre.

Preciso de inspiração, valha-me Deus!

De resto, não sei, mas de certeza que ainda cabem para aqui pelo meio mais umas 50 mil coisas para fazer 😂

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te deseo un buen fin de semana. Te mando un beso.

bea disse...

Penso que será um fim de semana calmo, a curtir uma visita que me alegra o coração e é portadora de sentido único. E depois, o mês despede-se com outra. E vou portanto celebrar o fim de férias. Mas espero que ainda haja um dia ou outro de praia, recuso crer que tão breve me despeça do sentido mais que tem Agosto. Visto daqui, parece-me até que não lhe aguento um ano de ausência.
Boa sorte com os planos de fim de semana e mais os afazeres que sempre surgem (uma cobertura de chocolate é canja:)).
Um abracinho

" R y k @ r d o " disse...

Essa inspiração vai aparecer.
.
Um feliz e doce fim de semana
.
Pensamentos e devaneios poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Este ano não fui de férias. Esta semana estou sem os netos, mas existem outras coisas urgentes...
.
Coisas de uma Vida || Por cá...
.
Beijos. Bom Domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...