segunda-feira, agosto 14

Do fim-de-semana

Foi calmo.

Sexta fez-se logo as compras e avançou-se com limpezas. Ainda se viu uns episódios de uma série.

Sábado acordei bem cedo. Raios partam o cão que não deixa dormir 😂

Fui correr 30min e depois fui treinar. Depois do treino, praia. Soube bem, mas o mar tem estado muito agitado para mim...

Voltámos para casa, terminar de tratar da casa, uma receita feita e lá fomos ao jantar de anos do amigo dele.

Achei caríssimo para o que como, uma vez que não como muita carne, mas até foi giro. O ambiente e as pessoas que lá estavam, grupeta bacana.

Cheguei a casa já passava da 1h30. No Domingo, eram 7h e já estava a pé.

Escusado será dizer que fiquei bem cansada mesmo. 

Li, tratei do cão e quando o marido chegou da corrida dele, fomos à praia de novo.

Almoçar em casa e eu a sentir-me mal. Não percebi bem o que se passou. 

Ainda dei um saltinho em casa da minha mãe, para tratar de coisas do meu avô.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

bea disse...

Gostei de ler e comer gelados. Tudo o resto foi muito trivial. Os meus fins-de-semana não rendem como os seus, Cláudia.
Boa semana

J.P. Alexander disse...

Uy ojala esta semana sea buena. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...