quarta-feira, agosto 30

Investimentos

Acho que estão a correr bem.

Mais uma vez, os ganhos não são absurdos, mas pelo que constatei, pelo menos não tenho gastos e ganho mais que aquilo que os bancos oferecem, por isso, tudo tranquilo.

E sei que demora anos até conseguir duplicar o valor investido e estabelecer alguma estabilidade neste campo. Mas vamos indo.

Mas a verdade é que estava a meio de Agosto, portanto 7 meses após ter iniciado nos investimentos e os ganhos já chegavam aos 5€.

Tendo em conta que ainda não pagaram todas as empresas (há umas que são anuais) e que o valor vai sempre aumentando todos os meses, não consigo saber qual a % de retorno, mas parece-me boa!

Eu que, inicialmente, atirei para os 3€ de ganhos ao fim de 1 ano, numa muitoooo modesta ponderação dos ganhos, em 7 meses tenho já 5€, parece-me que é sempre a subir 😁

Claro, decisões vão ser tomadas em Janeiro. Quero mesmo esperar 1 ano de investimentos para perceber se aumento o valor dos aportes mensais, se vendo algumas acções que não me fazem sentido devido ao valor altíssimo das mesmas.

Mas mais uma vez, sinto que isto vai chegar a bom porto. Do que tenho lido, do que tenho visto, este é o caminho. Sim, vai demorar anos, muitos... Mas ficar parada, para mim, não é solução.

O café já é pago, um por mês, não se estiquem😅

A partir de agora não receberei menos que 0,70c por mês. Claramente já passei a fase das pastilhas 😂

Doida para que chegue a fase de começarem a pagar contas da casa, prestações, férias, tudo 🙏



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Mucha suerte te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Lá chegarás com toda a certeza, são mesmo essas as fases, primeiro uma pastilha, depois um café, depois um arroz, depois uma conta.... Depois, depois... Tudo a correr bem 😁
Muita sorte e vai partilhando novidades

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Que tudo corra como planeia e deseja
.
Saudações poéticas. Uma semana feliz.
.
Poema: “ Quando a Ave Canta “
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...