terça-feira, agosto 22

Craft

Adoro trabalhos manuais. Dependendo do trabalho, é coisa que acho graça. Desde que não faça muita bagunça em casa, claro 😅

Comecei por fazer os mealheiros. Queria muito um para mim, fiz vários para muita gente e ainda os faço e nada de mealheiro para mim 😂

Entretanto tenho visto isto:

 
 
Mostrei à minha irmã e.... Vou tentar fazer um!

Não vai ser bem assim, mas vou tentar. A minha mãe até já deu a ideia de usar lã tricolor e acho que vai ficar bem giro!

Já estive a estudar a coisa, materiais que preciso, tipo de lã ou corda, materiais que preciso para ajudar a colar, montar, dar formas, etc...

Eu sei que há à venda, mas mais uma vez, acho bem caros. Se calhar o meu até fica ao mesmo preço, mas pronto, se sair bem feito, é uma coisa feita por mim, tem outro significado.

Uma amiga disse logo: "Se isso sair bem, começas a vender também!" e pronto, as aproveitadoras já querem balões 😛

A ideia era conseguir ter isto feito até ao Natal. Ainda nem dos materiais tratei. Sei que ainda demora a secar, fazer, etc, etc...

Mas meti na cabeça que gostava de fazer e é provável que saia qualquer coisa. Mesmo se não ficar bem, pelo menos tentei.

E não há cá balões para ninguém se sair mal 😂 mas prometo que vou tentar mostrar... E não posso desistir à 1ª!

Outra coisa que quero muito fazer, mas que entretanto até já usei o "material", era um centro de mesa com pinhas, para o Natal!

Uma mistura de coroa de Natal, com pinhas, velas, mas em modo centro de mesa. Não tive tempo de o fazer no ano passado, gostava de o conseguir fazer este ano. Ainda por cima um ano, mais uma vez, com um Natal diferente, mais triste.


 A ver vamos como isto tudo corre e se o tempo é meu amigo!


 

 

 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me gusta la primera. Te mando un beso.

bea disse...

Sempre cheia de projectos, esta menina. Trabalhos manuais só na escola e por obrigação. Sou por demais desajeitada. Mas vá em frente, Cláudia. É bom fazer algo que gosta. E faz bem à alma.
Bom dia:)

Jovem Jornalista disse...

Belos produtos de artesanato.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

O ultimo fecha a porta disse...

Vais conseguir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...