segunda-feira, agosto 21

Do fim-de-semana

Passou-se 😝

Sexta o marido foi às compras e avançou-se numa parte da organização da casa, que tivemos aí uns stresses a meio da semana. Mas parece que acalmaram, finalmente!

Acabei a noite a ver uma série 😁
Sábado, acordar cedo, tomar pequeno almoço e ir correr 30 min. Ando fraquinha nisto da corrida, mas é melhor que não correr de todo. Ainda se fez um treino.
Voltámos para casa pois o tempo estava estranho, mas, depois de almoço, lá fomos até à praia e que bem que soube.

Terminar as lides da casa, passar a ferro a minha roupa e a da mãe e só terminei o dia já passava das 22h30.

Ainda se fez três receitas e uma delas já estava doida para a fazer. Em termos de €, não sei se fica mais barata que comprar, acho que sim, pela quantidade que rendeu, mas em termos de macros, kcal, açúcares, gorduras, proteínas, ficou bem melhor sim senhora!

Domingo voltei a dar uns retoques no mealheiro que me pediram.

Li, estudei, escrevi um bocado do meu livro, pintei... Rendeu bem o meu Domingo. Ainda tratei de mim e fiz uma mini sesta.

Sossegada no chão de minha casa, com uma aragem boa que se fazia sentir, a ouvir os pássaros lá fora, ai que maravilha!

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Jaime Portela disse...

O que fiz de melhor este fds foi ver o fogo da Senhora da Agonia.
No rio é espetacular. Quem ainda não viu, devia ver. Há todos os anos às 24 horas do dia 20 de Agosto.
Boa semana, cara amiga Cláudia.
Um abraço.

" R y k @ r d o " disse...

OI que interessa é que foi um fim de semana com saúde.
.
Saudações poéticas. Uma semana feliz.
.
Poema: “ Sons do Mar, são Sereias a soluçar “
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...