sexta-feira, agosto 18

Das prendas de Natal

Já tenho algumas pensadas para algumas pessoas. Para outras, nem sonho o que dar.

Mas, lembrei-me de uma coisa que gosto muito.

Acho que vou voltar a oferecer árvores.

Sim, leram bem, árvores.

Compro o "voucher", sei que alguém vai plantar essa árvore e pronto. Novamente com estes fogos todos que estão a acontecer, parece-me uma boa prenda. 

E fica aqui a ideia, porque sei que muita gente não tem ideias quando chega a altura das prendas.

E acabo por ajudar o ambiente, que bem precisa.

Gostava de ter era a certeza que as plantam mesmo e não estou a dar dinheiro não sei para o quê, mas bem, a minha consciência fica tranquila.



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Es un genial regalo. Te mando un beso.

bea disse...

Dar uma árvore pode ser uma prendinha bonita e original. Mas exige que não se viva num andar. Ou que, nesse caso, se tenha outro espaço térreo e livre, plantar uma árvore num vaso de varanda não é coisa muito confortável para a pobre planta. Por outro lado, gente da minha idade, ainda que com jardim ou quintal, nesta fase da vida já tem o espaço mais do que ocupado. Mas, se tem amigos com espaço térreo e em começo de vida (natural na sua idade e na deles), arrisque.
Podemos sempre dar um pinheiro, um sobreiro, um castanheiro para plantar fora de portas. Mas não sei onde, as propriedades estão todas muradas ou rodeadas por arame farpado.
Obrigada pela sugestão, Cláudia. O ambiente agradece. Ou eu por ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...