sexta-feira, agosto 4

Ginásio

Ando desmotivada como a porra.

Ando sem vontade de ir, mas não pensem que é preguiça, é mesmo desânimo.

Até uma aula de bicicleta já fiz, para ver se a coisa animava um bocado.

Obrigo-me a ir, mas sinto que estou ali, meio por estar.

Já fiz nova avaliação, estou praticamente igual, mas não sinto que haja ali agora um motivo que me faça ir.

Porque o motivo principal de eu treinar tanto, é aliviar a minha cabeça. E infelizmente, já nem isso o ginásio está a fazer.

Ando a ponderar sair, depois pondero apenas suspender... Mas isolar-me ainda mais?

Não posso. Então lá me mantenho.

Ando a ponderar e agora sim, com mais "carinho" ir para as aulas de luta. Sempre foi o que desejei. E sinto que tenho tanta coisa má a acumular cá dentro que a única coisa que me vai fazer descarregar tudo, é a luta apenas. Pela violência em si, principalmente.

Lá está, decisões que tenho que tomar, apesar de não irem causar assim um impacto doido na minha logística, mas que talvez façam uma enorme diferença a nível emocional/psicológico e que a ansiedade me faz adiar eternamente!

Visto que deixei de pagar psicólogo, não estou a ter mais uma despesa, o que é bom!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

animo y suerte con los gastos. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Se sair já não volta e o ginásio faz bem à mente e à saúde.
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e devaneios poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

Eu faço aulas de grupo. Se não fizer, desmotivo e acabo por não ir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...