quinta-feira, fevereiro 1

Desafio - 30 dias escrevendo

 Aqui dou início ao desafio 30 dias escrevendo.

Como gosto de escrever e de pensar em coisas, decidi fazer este desafio. Quem quiser, esteja à vontade para se juntar a mim.


Escrever 10 coisas que me deixam feliz

 

Ter a minha família comigo;

Termos todos saúde (com algumas limitações, claro...);

Ter trabalho, mesmo que não seja dos melhores;

Ir à praia/apanhar sol;

Os meus bichinhos de estimação;

Ser engraçada e fazer os outros rir;

Exercício Físico;

Mimar os meus;

Mimar-me;

Cozinhar.

 

Talvez os dez principais são estes acima, muito mais havia para dizer:

Poupar

Ganhar dinheiro

Estudar

Ler

Passear/caminhar

Viajar

Comer coisas que gosto e me fazem bem


Pronto, pronto, vou-me ficar por aqui 😛



4 comentários:

Ateiados20maisx disse...

10 coisas que me deixam feliz:

1º A educação que recebi;
2º A família de onde vi e onde cresci;
3º Me ter formado por pulso e dedicação minha;
4º Não ter dividas;
5º Ter um filho lindo e cheio de saúde;
6º Não ser um encosto na vida de ninguém, nem maltratar ou maldizer ninguém;
7º Ter um coração do tamanho deste mundo e do outro (e venha quem vier, sim, sei que o tenho);
8º Saber amar;
9º O cheiro a café e torradas pela manhã, o cheiro do meu filho pelo final do dia;
10º Adormecer e acordar, dia após dia, com tudo isto.

Beijinho

A teia dos 20 mais x

Soraia disse...

Também vou no desafio:

10 Coisas que me deixam feliz:
1 - Ter um filho com saúde;
2 - Ter emprego;
3 - Ter casa própria;
4 - Ter carro próprio;
5 - Os meus animais de estimação;
6 - Dançar;
7 - Cantar;
8 - Ter muita gente que me guarda num lugar especial;
9 - Conviver com amigos;
10 - Férias!!!!! :)

Beijinhos

Natacha disse...

Vou responder amanhã no meu cantinho! Mas gostei muito das tuas respostas :)

Um beijinho :)

Cidália Ferreira disse...

Tudo um exemplo a seguir :)
.
Os olhares aventureiros aquecem o coração
Um excelente Mês de Fevereiro. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...