sábado, junho 20

Até já

Fim-de-semana e só sei que quero praia.

Preciso de praia e já não ir há coisa de 2 ou 3 semanas é coisa para começar a deixar-me deprimida.
Portanto, praia. Talvez Domingo, mas praia.

Hoje já sei que vou ter uma corrida de 12km, em trail. É um treino mas eu não queria ir porque prefiro estrada. Mas o marido insistiu até para eu conhecer o pessoal e lá vou...
Corrida, comida e convívio.

Também sou super competitiva e sei que correm todos mais que eu e isso mexe comigo a nível psicológico.
Bem, vou dar o meu melhor.

Não sei sei se vai haver mais alguma coisa, mas já isto é bom e praia mesmo é o que quero 😂

Ver se faço mais invenções culinárias para alimentar o meu rico Insta, que já conta com 133 seguidores em 4 meses. Nada extraordinário, eu sei, mas aos poucos crescemos.

Por aí, divirtam-se!


5 comentários:

bea disse...

Hummm...vai ser um fim de semana a mexer, Cláudia. E creio que amanhã a praia é capaz de estar boa e com muita gente. Depois me dirá.
Também terei, ao invés do que é hábito, dois dias de movimento. É bom contrariar a ordem das coisas. E que o covid se esqueça de nós, não se lembre do lugar, esqueça o caminho.
Bom dia! Sorte com a corrida.

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Com corrida, praia, sem corrida e/ou sem praia, desejo-vos (também ao esposo) um
.
Bom fim de semana
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

As temperaturas sobem este fim de semana. Aproveitem o sol e o mar!:)
-
Sonho fracassado ...

Beijo, e um excelente fim de semana! :)

O último fecha a porta disse...

Amanhã tbm vou uma corrida com um grupo para Cortegaça. Estou curioso para matar saudades e saber como foi a cerca em Ovar. Porém, há que manter as distâncias xD
Aproveita bem o monte!

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...