quarta-feira, junho 10

Oh feriados bons

Começar a trabalhar e nessa semana ter logo dois feriados, ainda por cima seguidos, oh maravilha!

Sabe sempre bem.

Apetece-me ir passear, mas visto que ainda não dá grandes passeios, talvez fazer uma caminhada. Queria mesmo era praia, que raio de tempo.

Lembro-me que tinha férias marcadas nesta semana, tinha posto a Sexta, e tinha mais a outra semana toda.
Se não estou em erro, era a viagem a Andorra.

Infelizmente, com esta coisa toda do vírus, está tudo adiado para Setembro, altura que também não sabemos se as provas se vão realizar.

Não tenho férias agora, nem posso por causa da auditoria, mas posso aproveitar, ou tentar pelo menos, estes dois dias ao máximo.

E depois vem Sexta e é fim-de-semana de novo 😁


6 comentários:

bea disse...

Então, tudo ao máximo, Cláudia.
E bom feriado.

Isa Sá disse...

Bom feriado!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Passando a fim de desejar
.
Um feriado feliz
Cumprimentos

Mãos de Fada disse...

Uma pausa a meio da semana sabe sempre bem.
Bom feriado!

Cidália Ferreira disse...

Isto te ter um feriado, um dia Santo e uma ponte não é para qualquer um! Muito bom e merecido para quem trabalha. Já eu nem me lembro do feriados. Tenho os netos para tomar conta. :))

~~
Beijos e um excelente dia...(feriado)

O último fecha a porta disse...

eu tbm ia à croácia em maio. ficará para o futuro.
não faltará tempo para passear.
Tinha planeado no domingo ir amanha ao jardim do morro em gaia, mas fecharam-nos pq dos ajuntamentos. Assim, devo continuar aqui perto. Já tenho um sítio em vista a poucos km aqui de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...