quinta-feira, junho 11

Os melhores!

Posso dizer aqui, alto e bom som, que tenho os MELHORES seguidores do mundo?

Venha quem vier, os meus são mesmo os melhores.

Obrigada pelas vossas palavras diárias, o vosso carinho, o vosso apoio, tudo! 🙏💓

Sem vocês, não era a mesma coisa.

O blog está quase a fazer 9 anos e estamos quase a atingir os 300 seguidores!

Eu quero muitooooo fazer um passatempo, provavelmente investido por mim mesma, para brindar pelo menos dois seguidores 😁

Vamos lá ver o que consigo arranjar 😊


6 comentários:

Tati disse...

Boa noite, estou a procura de pessoas que entendam de blog para um projeto que está começando do 0,ainda não envolve nenhum dinheiro por ser algo do 0, dependendo da sua idade e se tiver algum interesse, só responder esse comentário. Bjs

" R y k @ r d o " disse...

Deixou-me curioso
Deixando uma 🌹
.
Tenha um dia feliz
Cumprimentos poéticos

Sandra C. disse...

Bom dia!
Parabéns pelo caminho! Como se costuma dizer para a frente é que é o caminho!
Venham de lá mais seguidores!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

O último fecha a porta disse...

:)

Marina Maia disse...

BOA, EU ANDO SEMPRE POR CÁ...BEIJINHO E BOM FERIADO

Cidália Ferreira disse...

Estas palavras são sempre agradáveis de ler!
Pela minha parte, obrigada!:)



Beijos...Boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...