sábado, junho 27

Até já

Ora cá está, o último fim-de-semana do mês.

Esta semana custou a passar 😒

Este fim-de-semana quero ver se há praia, quero ver se corro mais 5km de uma corrida virtual (e devo acabar assim o mês de Junho com 67km feitos no total) e quero ver se há mais uma aula de tentativa de andar de bicicleta.

Tenho que fazer mais invenções de comidas, ver se correm bem e cheguei à conclusão que preciso de tirar mais fotos minhas, pois não tenho nadinha.

Pior, quando tiro, acho sempre que estou com cara de c* e portanto nunca gosto de nenhuma 😂😛

De resto, ver se durmo, que não sei o que se passou esta semana, custou-me imenso a adormecer, mesmo sentido um cansaço fora de série.

Por aí, divirtam-se!


6 comentários:

bea disse...

Deixam-me sempre arrasada essas suas propostas de ocupação no fds, Cláudia. Dormir é fundamental, alimenta tudo o resto: O sono é, em algumas pessoas, bem caprichoso, ausenta-se de todo e a gente até pensa que nunca mais volta. Mas regressa ao fim de dias e mais dias e o relax é um contentamento orgânico. Oxalá lhe aconteça este fim de semana. Que o corpo é assim, precisa dessa semi morte para poder viver:).
Bom fim de semana.

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- O descanso físico e mental ajuda e de que maneira a enfrentar os desafios da viva.
.
Saudação amiga
Feliz fim de semana

Marisa Reis disse...

Então e o trabalho, vais continuar a ir à empresa todos os dias ou vão voltar a semi-presencial/tele-trabalho?
Sentiste-te bem ou tinhas medo de ir?
Desculpa as perguntas mas por exemplo segunda vou ter de ir à sala de formação buscar alguns trabalhos para terminarmos em casa e estou a "stressar"...

Cidália Ferreira disse...

Eu acho é do tempo inconstante de temperaturas!🌼
~~
Preciso ->http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Beijo e um excelente fim de semana.

O último fecha a porta disse...

aposta nas selfies :)
hj fiz esses 5km mas em caminhada.
amanhã queria fazer os 10km da corrida virtual da correr lisboa. senão vou ter de fazer durante a semana :)

Isa Sá disse...

Por aqui o tempo não está bom para ir à praia!!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...