segunda-feira, junho 22

Do fim-de-semana

Cá estamos nós para mais uma semana e quase a última do mês de Junho e eu ainda a chamar-lhe Maio 😂😂

Sexta saí do trabalho e depois do lanche, compras para a casa e para o dia a seguir. Escusado será dizer que pouco mais se fez, para além de preparar as coisas para a salada do dia a seguir e fazer a minha belíssima queijada.

Sábado acordámos cedo e lá fomos para a outra banda. Eu estava super nervosa e contrariada em ir. Porque era correr no monte, tinha subidas, eu sei lá...

Mas ainda bem que fui.

O grupo pareceu-me super bacano. Maioria homens e portanto, pouco stress. Não fui a última a chegar e até me portei bastante bem. Esperava-se sempre pelos últimos o que dava para ir descansando. Nas subidas perdia o ritmo e aliás, poucas subi a correr, mas consegui sempre acompanhar +/- o pessoal. Claro, os que correm mais, faziam piscinas e iam e vinham buscar os mais lentos.

Fiz 13km, outros fizeram "só" 10km e sempre a mexer-me, deu 1h30. Com as paragens e tudo, perto de 2h.
A paisagem era bonita, o ar puro, o sol fazia-se sentir... Admito que até gostei, apesar de ser trail.
Claro, não tenho ténnis próprios para e torci os pés várias vezes e tenho medo, sempre, de caminhos onde ao lado não há nada para me amparar e posso cair.

O marido acha que vou voltar. Eu, não sei 😝



Acabámos a corrida e fomos comer. Havia uma espécie de recovery, que é nada mais, nada menos que comer depois da corrida, mas antes do almoço 😂
Depois, pouco depois, houve o almoço.
Tanta comida valha-me Deus.

Saímos de lá já deviam ser umas 16h.

Viemos para casa descansar um bocado e tratar da mesma.

Domingo depois do pequeno-almoço, houve praia sim senhor! 😁
Estava um excelente dia. Só lá estivemos 2h, mas foi bom.

Ao sair, apetecia-me tudo menos vir para casa.
Agarrámos e comemos uma saladinha por lá. Soube tão mas tão bem...


Pena pedirem sempre balúrdios por uma salada, qualquer que seja. É fácil de fazer, não como nenhuma que leve coisas xpto e pedem sempre imenso dinheiro. Até o sumo foi caríssimo. Mas soube mesmo bem e foi mais uma desculpa para ficar ali 😊

O marido depois ainda foi andar de bicicleta e eu fiquei a inventar comidas 😝

Por aí, que se fez?


7 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim de semana bem passado!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parabéns pela decisão em ir e em não te deixares ficar para trás :)

Eu estou como o marido, acho que vais voltar :P, a vista é linda e pacifica, devem ter sido umas horas agradáveis :)

Sobre praia? vem ai uma semana de calor upa upa :))) nós por cá temos feriado quarta-feira :)

Essa vista da salada também me parece bem agradável, tudo coisas boas este fds estou a ver :)

beijinho e boa semana

" R y k @ r d o " disse...

Imagino, olhando as fotos, que tenha sido um dia bem passado. Hoje em dia tudo é caro...demasiado caro, direi
É bom exercitar o físico. Dá vida.
.
Tenha uma terça-feira de Paz e Bem
Cumprimentos

Sandra C. disse...

Por aqui voltamos ás caminhadas... soube mesmo bem!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Cidália Ferreira disse...

Com o calor que está apetecem coisas frescas! Fazer quilómetros com este calor é que não, lool
-
Esperei em segredo na fantasia do amor ...

Beijo, e uma excelente semana. :)

bea disse...

Andei a festejar várias coisas ao mesmo tempo:). Foi um bom fim de semana. Com pouco trabalho.
Boa semana, Cláudia.

O último fecha a porta disse...

Nos trails "pagos" há sempre reforços, a meio e no fim. A quantidade e variedade varia de organização para organização, pelo menos nos poucos que já fiz. Face às corridas, em geral paga-se menos por inscrição e tem-se a comida. Acaba por ser mais "generoso" nas contrapartidas para o inscrito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...