segunda-feira, junho 8

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e arrumei logo tudo numa mala para hoje voltar ao trabalho.
Estou um bocado nervosa, mas vai correr bem e já passa.

Antes de eu sair, o marido começou a avançar com as coisas em casa, pois queria ir passear de seguida e jantar fora.
O passeio acabou por ser curto, e estava cá um frio em cima da mota, credo, mas fomos jantar fora e era mesmo aquilo que me apetecia. Comida Chinesa. Fomos a um buffet, que deverá ser bem melhor quando isto passar, mas mesmo assim não desiludiu.
Tinha imenso marisco, que o marido comeu que se fartou, coisas para fazer na chapa e sushi como eu gosto.... só arroz e fruta 😂

Viemos para casa e foi dormir até ao outro dia.

O marido teve um treino de manhã e eu aproveitei e fui tratar de mim.
Quando voltei acabei a casa e tratar de fazer compras.

Ele voltou a sair para ir andar de bicicleta e eu sem planos.

Odeio não ter planos e odeio não ter ninguém com quem sair, ora porque ainda está tudo fechado, ora porque não fazem desporto, etc, etc...

Domingo dormimos até mais não, mas continuo a sentir-me cansada. Sinto que não durmo a noite toda e passo a vida a ter pesadelos... 😒

Pequeno-almoço e almoço num só, depois de comermos fomos ver a família dele.

Passou a voar este fim-de-semana, mas vem aí uma semaninha curta que só ela.

Por aí, que fizeram?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Uma ótima semana e bom regresso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Jantar fora nestes tempos não é perigoso? Ou foi jantar na varanda? lol (brinco)

Que o seu inicio ou reinicio ao trabalho se faça com o pé direito. Tudo de bom.
.
Feliz início de semana
Cumprimentos poéticos

Cidália Ferreira disse...

Como estou em casa, quase todos os dias são iguais. Casa. Netos. Escola virtual...à excepção dos Domingos, tive um dia em cheio com o filho nora e neta. um dia de diversão, mas trabalhoso!
-
As nuvens são castelos, onde desejo viver

Beijos e uma excelente semana! :)

bea disse...

O fds tornou-se uma seca sem descanso de ser seca. Vi um filme antigo de que gostei, "Woman on the run", daqueles que os meus filhos dizem troçando, a preto e branco, assim é que é.
Boa semana Cláudia e que o regresso ao trabalho presencial lhe traga boas novidades.

Sandra C. disse...

Dias com planos melhores virão!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...