sexta-feira, junho 5

Do trabalho

Pois que hoje é o último dia que trabalho a partir de casa.

Sim, já sei que a partir de dia 8 começo a ir todos dias para a empresa.

Supostamente, iríamos fazer à vez. Uns numa semana, outros noutra.
Como estou em Contabilidade, vai lá a Auditoria e portanto nada feito. Pelo menos 3 semanas vou lá ficar diariamente.

Se estou satisfeita? Não... 😂😛
Estava bem a trabalhar a partir de casa onde estou protegida.
Mas tem que ser e vamos lá ver.
Não sei se terei que andar o dia todo de máscara... Socorro.

E antes de começar nesta nova saga, agarrei e falei do meu merecido aumento ao chefe.
É-me devido e queria saber "novidades".
Claro que começou a enrolar, mas ao menos já sabe que não me esqueci.

Darei notícias depois, deste regresso.


6 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Espero que corra tudo bem e que a ambientação a estas novas rotinas te corram bem.

Sobre o uso obrigatório de máscara, se não tiveres a receber publico o dia inteiro não precisas, não é obrigatório, tens é de a ter contigo, sempre que um colega se dirigir a ti é que sim, tens de por. Como acho que não deves dividir secretária com ninguém, não precisas usar o dia inteiro. Pelo menos é o indicado nesta fase já... isto no local de trabalho, nos trajectos e transportes sim.

Fizeste bem em abordar o aumento, pelo menos mostraste-lhe consciência e que o assunto não está mesmo esquecido. Eu fui aumentada em Janeiro, não me posso queixar xD pouco mas já é qq coisa.

Beijinho e um bom fds por aí ;)

Isa Sá disse...

Bom regresso e que tudo corra bem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Com máscara ou sem máscara que venha esse aumento, certamente bem merecido.
.
Saudações poéticas

Cidália Ferreira disse...

O Chefe vai dizer-lhe que não é a melhor altura para aumentos.. Blá blá ... É o que sabem dizer!:)

Bom trabalho
-
Estória esculpida no meu coração

Beijos. Bom fim de semana!:)

O último fecha a porta disse...

Na minha empresa irão ser turnos de 15 em 15 dias. Sinto-me seguro.
A mascara tem de ir para todo o lado, exceto no nosso lugar. só ponho quando me levanto.
Chega ao fim de alguns dias e já não nos lembramos que a temos de levar.
Na minha empresa esteve muito calmo, dos 50% do escritório, só houve 20% de corajosos.

Bom fds

Mãos de Fada disse...

Por aqui nunca houve pausa efetiva no trabalho. Houve um esquema de dia sim, dia não, mas no início do mês regressou tudo ao normal.
Bom regresso!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...