sexta-feira, junho 12

Rolos de carne caseiros

Deixamos de comprar rolos de carne daqueles já feitos no talho e começámos a fazê-los em casa.
Porquê?
Porque assim posso rechear com o que quiser e melhor, consigo arranjar rolo de carne de frango, que acho que nem nunca vi.

Dá mais trabalho, é verdade, mas a meu ver, ficam muito melhores 😀

Publiquei no Insta e recebi tão boas reacções, que decidi mostrar aqui também:

Este foi o último que se fez. Frango, recheado com queijo e fiambre.

O marido come mais carne que eu e então de vez em quando faço-lhe a vontade. 😂

Foi temperado com tudo e mais alguma coisa. De cominhos em pó a caril, também teve muitas ervas e pimentas. Polpa de tomate, vinho e mostarda. Ficou mesmo bom.

Da outra vez também fizemos este, recheado com a farinheira do Pingo Doce. Não querendo fazer publicidade, mas fazendo, porque é de facto muito boa. Está à venda na charcutaria e não embalada.
Também um rolo de frango.

Quero ver se começo a fazer com outros recheios, tipo ovos cozidos, espinafres e mais algo e até quem sabe, ananás.


7 comentários:

Sandra C. disse...

Uhhh que bom aspecto!! Cá em casa ninguém é muito amante de rolos de carne. Dos que se vendem no talho, comprei uma vez um e a coisa não correu muito bem!!


Beijos e abraços!
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Isa Sá disse...

Uma pessoa até fica com fome a olhar para estas imagens!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Que aspecto delicioso meu Santo Deus. Deixou-me a salivar e o estômago aos "gritos", lol

Deixando uma 🌹

Cidália Ferreira disse...

Hummm que óptimo aspecto!
A ultima sugestão sua deve ser uma maravilha! :))
-
Melancolia ...

Beijos e uma excelente Sexta Feira:)

O último fecha a porta disse...

Nunca me deu para experimentar. Quem sabe se quando voltar ao trabalho em Julho não aventuro xD
Boa corrida de Sto António!

bea disse...

Nunca fiz , comprei ou comi rolo de carne. Os seus têm bom aspecto, mas não me tentam.

Marina Maia disse...

Também faço muito cá por casa, ainda ontem fiz de queijo e fiambre também!!!!
Gastamos metade do dinheiro e são muito mais saborosos, estou contigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...