segunda-feira, junho 15

Do fim-de-semana

Sexta, na empresa, era apenas eu e o meu colega. Ficou tudo em casa e a meu ver não fez sequer sentido não termos ficado em casa também. Mas até passou rápido o dia.

Saí, lanchei e fomos treinar.
Os treinos agora só podem ser de 1h lá dentro do ginásio, mas tenho conseguido fazer os meus planos completos mesmo assim.

Sábado acordámos, fomos treinar de novo e depois do treino, mais uma corrida de 5km.
Já tenho 35km corridos agora em Junho. Já sabia que, com a chegada do ginásio, ia descer os km corridos, mas mesmo assim está bom.

Almoço, compras para a casa e o marido foi andar de bicicleta. Este homem não para 😝

Domingo, íamos treinar de novo mas o cansaço venceu.
Também tinha algumas experiências para fazer e aproveitei.

Foi um fim-de-semana calmo, mas a ver se chega o sol e calor, pois estou a precisar de praia de novo.

Por aí, que se fez?


7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Posso saber qual é a marca do carro? ( lol )
.
Tenha uma semana feliz
Deixando uma 🌹

Isa Sá disse...

Por aqui não se fez grande coisa...tem-se estado mais por casa.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

matei saudades calmamente e em vários dias. Tudo o que fiz foi em prol disso mesmo. Quase me senti eu. Mas já passou:(.
Para a semana já terá calor, dizem por aí.
Boa semana, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Por aqui foi um fim de semana de trabalho. A neta do meio festejou cá em minha casa, os seus 5 anos!
-
Acordo abraçada pela nefasta melancolia

Beijos e uma excelente Semana. :)

Marina Maia disse...

Corajosos, o meu marido também é assim, já eu...tenho curso de sofá...
Boa semana, beijinho

Isabel Jesus disse...

Eu fui, finalmente ver a minha família ao Porto, só os 2, só do carro para casa.
Já lá iam 4 meses... pareceu uma vida!

O último fecha a porta disse...

6ª tb fiquei em homeoffice. A minha chefe disse para não fazermos a viagem e não havia nada de especial para irmos, nem fecho de mês, nem reuniões importantes.
Por cá, olha corri os 5 km para o jogos santa casa virtual race e pouco mais. Ameaçou chuva por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...