quinta-feira, julho 23

Compras

Se eu já não era menina que adorava andar nas compras, agora então, para onde quer que se vá, ter que esperar na fila montes de tempo... Deus me livre.

Gabo a paciência ao pessoal que se deixa ficar horas nas filas para comprar o que quer que seja.

Explico.

Fomos ao Freeport, como disse.
O marido foi para uma fila mas em 5 minutos entrou-se, por acaso.

Eu, ainda tentei entrar em duas lojas mas esqueçam. Pior, nem dá para experimentar as roupas.

Uma pessoa bem quer "gastar dinheiro" com umas roupitas, mas o universo está a meu favor e então não gasta nada, poupa Cláudia, poupa que é melhor 😂

E foi assim.

Demorámos quase mais a lá chegar do que nas ditas compras.

Mas a sério, eu preciso de comprar roupa. E sapatos de Verão!

Parece-me que este ano não vou comprar nenhum dos dois 😛 que pouco difere dos anos anteriores 😒


6 comentários:

bea disse...

Ouvi dizer que o freeport ainda é dos melhores lugares para comprar por ser ao ar livre:). Vai ver que custou a chegar por ser algum dia de promoções ou isso.
Estou a pensar passar por lá qualquer dia anónimo e logo na abertura. Tenho certa esperança numa marca de sapatos que não me faz dor de pés. Os sapatos e sandálias de verão que tenho, todos me magoam. Sou mole de pés. Não que compre muitos, mas como magoam não gasto nenhuns:). É mesmo a única prenda que penso dar a mim mesma. Além disso tenho várias prendas de aniversário por comprar, o covid impediu-me as ofertas:). Mas não estão esquecidas.

Sandra C. disse...

Também não sou menina para perder muito tempo em compras, detesto ter que encontrar algo e andar de loja em loja! Desespera-me!!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Isa Sá disse...

Filas não são para mim...perco logo a vontade de fazer compras!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Eu ainda não voltei a entrar num shopping.
O que preciso ou as poucas "loucuras" que "sinto", trato online.
Mais seguro e permite pensar bem antes de pagar! ahahaha

Cidália Ferreira disse...

Este ano acho que se poupou algum dinheiro!! :))
**
O sonho do tempo que me resta....

Beijo e um excelente fim de tarde! :)

O último fecha a porta disse...

Olha nas férias deixei o carro num estacionamento de shopping. ao sair, tive passar pelo shopping e foi a primeira vez que o fiz no "pós" pandemia.
Horrível. As pessoas a fazer fila para entrar. Assim, não vale a pena. Percebo a situação, mas deve ser catastrófico para as empresas e lojistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...