sexta-feira, julho 24

Do trabalho

Claro que marcar férias é sempre um motivo de grandes alegrias, excepto para mim.

Aliás, marcar é sempre bom, os entraves com que levei é que não.

Não posso marcar férias na 1ª semana de cada mês por causa do fecho.
Não posso marcar férias na última semana do mês por causa do fecho.
Pelos vistos não posso marcar férias a meio do mês... porque não.

Todos vão de férias duas semanas. Para mim, é complicado.

Até o chefe, já que proíbe tanto, deveria dar o exemplo.😒

Tenho mais de 15 dias para gozar, pois ainda tinha dias do ano passado. Mas não. Tudo marcado às mijinhas e 1 semana de cada vez.

Estas férias de Julho foram 9 dias.

Em Setembro, se o marido tiver as provas, também só irei assim às meias semanas.

Que tristeza...

6 comentários:

Isa Sá disse...

Infelizmente quem precisa tem que se sujeitar...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

Mas és só tu que estás condicionada a essas 1ªs e ultimas semanas? é que se fores é um pouco chato e incompreensível...

Na minha empresa ainda nem ouvi falar de férias :O estou meio sem noção este ano...

Beijinho e bom fim de semana

" R y k @ r d o " disse...

É complicado sem dúvida. É que ter bons empregos não é para todos.
.
Sexta-feira feliz
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Agora é tudo como eles querem, realmente!! :))
**
Beijos. Bom fim de semana!

Marisa Reis disse...

Quem está nas áreas de contabilidade e finanças é mesmo assim... É porque é o fecho, é porque é o IVA...cheguei a acumular 42 dias (em 3 anos)...

O último fecha a porta disse...

Ai o fecho ... a mim tbm bloqueia sempre as semanas de fim e inicio de mês. é o problema de quem trabalha na área financeira :)

Não conto com provas em breve. Acredito que a haver serão pequenas provas em montanha tipo trail onde há menos aglomerações.

PS: Não cheguei à marisqueira que me indicaste na ericeira. Vi no google maps e era longe onde tinha estacionado o carro :) fui a um dos restaurantes na zona pedonal :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...