segunda-feira, julho 27

Do fim-de-semana

Fez-se curto, com tanta coisa para fazer.

Sexta saí do trabalho e afinal o marido avançou bastante com as limpezas da casa. Eu acabei-as.

O serão foi passado no sofá a ver filmes.

Sábado acordámos cedo.
Fomos treinar e depois do treino, a 4ª aula de tentativa de aprender a andar de bicicleta😛
ou agora passemos-lhe a chamar de 4ª aula para ver se se aperfeiçoa a coisa 😂

Banho tomado e fomos almoçar à minha mãe.

Depois disso, ainda viemos a casa arranjar-mo-nos para o lanche dos anos do sobrinho dele.
Bolo connosco e lá fomos nós.

Éramos poucos, a coisa assim obriga. Algum receio em estar a malta toda junta, muita gente na rua, passou-se lá a tarde toda. Só chegámos a casa eram quase 22h.

Domingo já me deixei dormir até mais tarde, sem despertador e mesmo assim acordei eram 9h30.

Pequeno-almoço tomado e compras. Depois de almoçar, estivemos 1h30 na praia. Ainda fui entregar um miminho ao meu avô.

Viemos para casa e começou o stress.
Eu tenho roupa da minha mãe para passar, receitas para fazer para publicar no Insta, quero descansar, a corrida ainda não estava feita, meditar... eu sei lá!

Escusado será dizer que não passei a ferro, a corrida não foi feita mas vá lá, ainda fiz 3 experiências para publicar no Insta.

O marido reclama que quero fazer tudo. E quero. E muitas vezes consigo. Só tenho pena que o descansar é que acabe por sofrer sempre.

Por aí, que se fez?


1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Pois, é o que dá querermos fazer o dia com mais de 24 Horas! LOL
🌹

***
Que o meu destino não seja, a solidão.

Beijo e uma excelente semana! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...