segunda-feira, julho 6

Do fim-de-semana

Lamento imenso, mas Sexta não consegui de todo cá vir.

Saí do trabalho já depois da hora e vim para casa avançar com as limpezas e passar a ferro. Pouco avancei com as limpezas, mas a roupita foi toda e ainda consegui fazer três experiências culinárias 😀

Sábado, fui tratar de mim e depois treinar.
Depois do treino e do almoço, compras para a casa e já a pensar nas mini férias.

Ele depois ainda foi andar de bicicleta e eu avancei com mais limpezas, mas sem vontade nenhuma.

Domingo... Ai Domingo...
Acordámos eram 7h! Para ir correr senhores, ninguém merece! 😜

Mas mesmo aquela hora, quando se começou a correr já era um calor que não se podia.

Foram quase 16km! 16km!

Quase 2h.

Logo para começar uma subida enorme, várias pelo percurso todo... Valha-me Deus.

Para quem conhece, partimos da Barragem da Mula, em Sintra, para a Pedra Amarela, sempre a subir.



Da Pedra Amarela, partimos para a Peninha.



Depois aí, eu a pensar que ia ser sempre a descer, mas ainda apanhámos subidas.

Foi uma manhã interessante e fiquei a pensar, se corro 16km, será que consigo ir aos 21km? Uma meia maratona? Será??

Fica a pergunta no ar.

Quando acabámos, a cor do corpo era outra, tal era o pó que se levantava na Serra.
Viemos para casa tomar banho e voltar a sair para irmos almoçar a casa da minha mãe.

Depois ainda fomos comer um geladito e.... vim acabar finalmente de limpar a casa.
Parece que tenho um T20, mas não, é só um T2 mesmo 😂

Por aí, que se fez?


7 comentários:

bea disse...

Como de hábito,fiquei atónita com a quantidade de coisas que consegue fazer ao fim de semana.
Boa semana, Cláudia.

Sandra C. disse...

Bom dia!!
Tanto na sábado como no domingo bem cedo fui caminhar, desta feita sozinha, só com a companhia da música. Sábado foram 6 kms, domingo 4 kms. Isto aos poucos vai...
Depois o habitual entre a lida da casa e uma visita à família.
Estamos a "contar" os dias para as férias...

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Isa Sá disse...

As limpezas da casa dão muito trabalho!

Boa semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Louvável e elogiável a sua capacidade humana. Não é fácil fazer tudo isso que faz num fim de semana. Viva a juventude
.
Bom início de semana
Abraço

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bom dia :)
Acho que consegues a meia maratona sim, considerando estes 16km com várias acentuações, sim, acho que em estrada irias conseguir. É uma questão de continuar a dar movimento às pernas :P

uff limpezas,... nem fales, há sempre tanto o que se fazer -.-

Beijinhos e boa semana :)

Cidália Ferreira disse...

Fantástico fim de semana!:)
.
Gosto dos teus lábios sedentos ...

Beijo e uma excelente semana

O último fecha a porta disse...

Estás no bom caminho para conseguires. Tens até 2021 para treinar :) duvido que este ano haja alguma coisa. Mesmo que haja serão eventos mais pequenos e para a elite. Ficamo-nos pelas "virtuais" a ver se chove algum premiozito eheheh
Bela vista. Valeu a pena o esforço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...