sexta-feira, julho 3

Sonhos

Acho que já falei disto aqui... Mas nunca é de mais, alguns vão variando 😛

Eu devo ser a pessoa com os sonhos mais estranhos neste planeta.

E parece que quanto mais esquisitos, melhor me lembro deles.

Uma vez, sonhei que desventrava o marido. Tal e qual filme de terror, agarrava-o por trás, pela cabeça e toma lá um corte de cima a baixo. 😮😐

Numa outra vez, eram pessoas estranhas para mim, mas no sonho eu conhecia-as.... lá andava eu a matar morto-vivos com elas (talvez influência do walking dead😂).

Da última vez, sonhei com um espírito e infelizmente não é a 1ª vez. (Tenho que ir ver se há significado). Não tem um aspecto propriamente assustador, mas também não parece amigável e é uma criança. Mas claro está, tenho medo. Acordo, por exemplo, para ir ao wc e mesmo estando aflita, quem me levanta da cama? 😂😂😂
Qual quê, tinha medo e deixei-me ficar deitada. Ainda pensei em acordar o marido...😂😂

Mas são mesmo coisas sem explicação.

A dormir também, já senti que queria acordar e abrir os olhos e tinha algo em cima de mim que não me deixava. Eu debatia-me e nada.

Alguém mais tem destas coisas?

Já começo a ficar assustada, é que é tudo mesmo muito estranho.

Há outros sonhos em que alguém da minha família faz-me algo de mal. Choro no sonho e acordo o marido pois pelos vistos choro também "na vida real".

Coisa estranha.


6 comentários:

Carla Crespo disse...

como te compreendo... também tenho sonho que nem em filmes se vê, tal é a confusão...
essa coisa de querer acordar e não conseguir acontece-me imenso...
Acho que é um "delay" entre o cérebro e o corpo. Uma das vezes estava a dormir no quartel e eu ouvia as minhas camaradas a falar e a abrir janelas e eu não conseguia acordar... até estava a tentar gritar.
Meu deus.. é assustador. E voltar a adormecer depois disto? é muito difícil... Até porque comigo, normalmente volta a acontecer duas e três vezes na mesma noite.
:S

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Os sonhos são muitas vezes reflexos do nosso dia-a-dia.

Ainda assim, sim aconselho-te a ir ver se "há significado"... na minha opinião há e muito ;)

beijinho

bea disse...

São muito assustadores os seus sonhos. Os meus sustos em sonho não vão além da perda dos cartões todos, de perder a carteira, andar em viagem e não poder continuar, de não ter documentos que me identifiquem, de estar perdida e sem telemóvel e não saber de cor um único numero de telefone. Coisas assim. Os sonhos com pessoas conhecidas nunca são maus e, por norma, ninguém me quer agredir. Mas há sonhos que interpreto como avisos. E desconheço a razão por que interpreto uns e não outros.
Um abraço, Cláudia.

Isa Sá disse...

Sonhos assim não são bem vindos....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Será que contou isto ao marido?

" Uma vez, sonhei que desventrava o marido. Tal e qual filme de terror, agarrava-o por trás, pela cabeça e toma lá um corte de cima a baixo. "

Se contou, se calhar foi por isso que...

" A dormir também, já senti que queria acordar e abrir os olhos e tinha algo em cima de mim que não me deixava. Eu debatia-me e nada."

Fique feliz.

Sandra C. disse...

Ui... a conversa dos sonhos. É bom nem falar nisso, é com cada um!!
Eu sonho muitas vezes que estou num lugar onde trabalhei e que já nem deve existir, o sonho é sempre igual corro, corro e nunca consigo chegar a horas para picar o ponto!
Quando era mais nova sonhava imensas vezes com o casamento, sonhava com esse dia, mas nunca conseguia ver a cara do noivo (estava envolta em nevoeiro)...
O que mais me incomoda é sonhar com pessoas que não vejo faz muito tempo, normalmente é sempre mau sinal... fico tão aflita quando acordo!! Detesto!

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...