sexta-feira, julho 31

Ideias para prendas #65

Este ano, só a família próxima tem levado prendas, de aniversários e dias especiais.

Os amigos que já fizeram anos, nada levaram. Foi assim com a pandemia.

Mas, mesmo para oferecer às pessoas próximas, com quase tudo fechado (na altura), não foi tarefa fácil.

Até que, com o Insta, fui descobrindo muitas coisas.

Pequenos negócios, que até podem estar muito bem, não precisar, etc, mas achei as coisas interessantes, diferentes, giras, etc.

Encomendei muita coisa online e desde que não seja roupa ou electrónicos, tem corrido sempre tudo muito bem.

Este ano, como em todos, tenho sempre algumas dúvidas sobre o que oferecer. Mas a ideia é sempre a mesma. Poupar nas prendas, mas conseguir oferecer coisas úteis, giras e a toda a gente que eu quero.
Ás vezes vai tudo corrido a roupa, como há 1 ano ou 2, no Natal.
Livros, cremes, etc.

Claro que nem sempre é fácil pensar no que oferecer.

Eu como trabalho num sítio onde às vezes os fornecedores oferecem coisas, tenho levado algumas para casa e já tenho complementos de prendas para, pelo menos, 4 pessoas 😁

Depois, descobri mais uma página no Insta (sombrasecontrastes.pt) com isto:
 
Foto meramente ilustrativa, não é do site que indiquei)














São mealheiros, que parecem molduras 😀

Tenho visto há venda em vários sítios, já assim personalizados, e pedem sempre imenso dinheiro.
Eis que, nesta página, vendem-nos sem qualquer tipo de pintura, desenho, etc e posso eu fazer o que quero.

Imprimo uma foto para a parte do fundo. Imprimo em papel autocolante, se me apetecer, algo para a frente e prontinho.

Poupo dinheiro e ofereço, como sempre, uma coisa útil, gira e que até eu queria ter 😁


5 comentários:

bea disse...

a sério que acha esses mealheiros giros?! Levo o meu tempo a amealhar para fazer uma viagem, mas se há coisa de que não necessito é de mealheiro, qualquer bolsa ou caixinha serve para o efeito:), e o que há mais por cá são esses desnecessários; oferecem-mos de vez em quando, talvez por não ser dada a jóias, pechisbeques e afins deixando-as um bocado na mão quanto a presentes. Não entendo a razão de não me oferecerem livros coisa que me cai sempre bem, há para todos os preços e posso trocar se já tiver.

Não faço ideia de quando comprarei os presentes das minhas amigas. O covid também me trocou as voltas.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem- Eu tenho prendas em atraso desde janeiro. Mas há sempre tempo quando há vontade! Culpa do confinamento!:))
***
O meu coração pertence ao teu mundo...

Beijo e um excelente fim de semana!

" R y k @ r d o " disse...

Isto está mau para prendas. Eu agora só ofereço como prenda... máscaras e gel álcool
.
Um dia feliz
Abraço

O último fecha a porta disse...

muito giro e criativo :) Tenho dei cremes e sabonetes, aqui de um artesão local durante a pandemia.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Excelente ideia para prenda, obrigada por partilhares... este ano esquece, ando mesmo desligada disso, tomara viver até dezembro... :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...