quinta-feira, julho 2

Igualzinha à mãe

Não sou fotocópia mas pouco falta 😛

Cada vez acho mais graça às "pequenas" coisas que me fazem ser muito igual à minha mãe.

De feitio saio ao pai. Sem dúvida.
Enxertada em corno de cabra como a mãezinha diz 😂😇

Mas aqui a menina também sai e muito à mãezinha. Ela só se ri 😛

Eu - Não consigo comer comer uvas com grainha.
Ela - Idem e ainda lhes tira a pele

Eu - Não consigo comer aqueles pelos brancos das tangerinas, laranjas, etc. Mas não são só os maiores, são todos. E faço algumas caretas quando as como (não perguntem 😂)
Ela- Idem, idem, idem e ainda lhes tira a pele

Eu - Tenho um tipo de passada
Ela - Idem (mas poderá ser pelo excesso de peso)

Eu - Há um género de perguntas que faço com segundas intenções (nada de mal)
Ela - Idem
(Exemplo: Ela - "Quando vens cá a casa?" Eu - "Porquê?" Ela - "Nada. Só para saber." Eu - "Não perguntas isso sem segundas intenções." Ela - "Ok. Tenho aqui uma coisa para ti 😂")

Eu - Tenho que escolher a comida toda e só depois consigo comer (tirar espinhas, peles, ossos, nervos, etc)
Ela - Idem na parte de escolher tudo 1º, mas menos picuinhas no que se refere a consistências

Ver se descubro mais coisas 😂😁


7 comentários:

bea disse...

Sair aos seus é agradável. E, para os outros, julgo que seja bom reconhecer em si as semelhanças com a mãe. É a continuidade possível. Não me lembro de procurar esse tipo de comparações. Mas reconheço que as pequenas coisas, gestos, maneiras de fazer, gostos, são, tanta vez, questão de hereditariedade. Mas não só. Por exemplo, os filhos únicos têm entre si muito gosto comum e não existe qualquer laço genético a ligá-los.

Isa Sá disse...

Lá diz o ditado: "Quem sai aos seus....""

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Oh tão bom :))))
são essas pequenas ligações que favorecem ainda mais as nossas lembranças :)

Enxertada em corno de cabra ahahahah nunca tal tinha ouvido isso xD

Beijinho

Sandra C. disse...

Lolol!! É giro com o passar dos tempos nos apercebemo-nos dessas coisas.
Eu também tenho algumas parecenças com a minha mãe, uma das coisas em que por exemplo são as mãos e há quem diga que sou bastante parecida com ela, diferença principal, ela era extramente loura e eu não...

Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

" R y k @ r d o " disse...

Diz a sabedoria popular

"" Quem sai aos seus... não degenera ""
.
Tenha um dia de Paz e Bem
Cumprimentos poéticos

Cidália Ferreira disse...

Quem sai aos seus não degenera! :))
**
Luar em silenciada noite.

Beijo e uma excelente tarde!

Isabel Jesus disse...

Que giro! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...