quarta-feira, julho 8

Férias

Saímos hoje da nossa casa e vamos para perto do Alqueva. Aliás, mais perto é de Évora 😂

Natureza, casinha de madeira com alpendre para poder fazer refeições a olhar para a natureza.
Ar puro, calma, sem stress. Assados, muitos. Sol lá no alto, excelente tempo, pele a ganhar ainda mais cor. Roupa leve. Algumas corridas... Leituras, quero leituras!

E meditar. Ah, meditar assim é a coisa mais maravilhosa meu Deus.

Já estava a precisar sair. De casa, da zona onde vivo, dali.

São só 5 dias, mas vão saber bem, com certeza que vão.

Imagem da net
Espero tirar fotos igualmente lindas.
Espero recarregar um bocado as baterias.
Espero apanhar sempre bons dias.
Espero visitar locais lindos e que me encham de paz.
Espero ir muito à praia.

Serão dias para abrandar, de novo.


Não irei deixar post agendados. Férias também para vocês 😛😛

Divirtam-se na minha ausência e até já!

8 comentários:

Isa Sá disse...

Boas férias!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Existem várias praias fluviais no distrito de Évora, como por exemplo: Praia Fluvial de Mourão-
Aproveite(m). Boas férias.
.
Que bem e feliz
Saudação poética

bea disse...

Até já, Cláudia. Boas férias.

Cidália Ferreira disse...

Desejo-te umas excelentes férias!! 🍀🌹

Tenho post novo:)
Beijos e um excelente dia

Isabel Jesus disse...

Divirtam-se muito. <3

Marina Maia disse...

Só para deixar um beijinho e votos de boas férias, que apanhem tão bons dias como nós apanhámos no Gerês.
Sejam felizes e divirtam-se

O último fecha a porta disse...

Boas férias
Vou estar naquela zona que te falei. Nunca fui ao alentejo. em outubro tenho uns dias, se isto do covid se mantiver estou a pensar rumar a sul e conhecer essa zona.
Correr no alentejo com este calor não deve ser agradável. Cá estarei para saber como correu :p
Boas férias e diverte-te!

Marisa Reis disse...

E a curiosidade pelas fotos vai aumentando na proporcionalidade directa dos dias que ficas sem as postar ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...