sábado, dezembro 12

Até já

Mais um fim-de-semana e só falta mais outro e é Natal.

Quero ver, como isto dos concelhos de risco elevadíssimo mudou, se consigo ir às compras de Natal.

Já me faltam muito poucas. Nos entre tantos trocaram-me as voltas e umas das prendas que encomendei, passado mais de 1 mês, decidiram dizer que não havia o que pedi. Tenho que arranjar uma solução.

E para a mana, também tive que alterar pois o que ela pediu, nesta época, não existe.

Mas já me consegui acalmar +/- com isto das prendas, pois já tenho quase tudo. Pior está o marido, que ainda não comprou nada... 😒

De resto, compras para a casa, limpezas e receitas para o Insta. Já tenho pensada a sobremesa a pedido do marido, o jantar a meu pedido, falta a entrada e apostar em fazer receitas de Natal, que acreditem, ainda não fiz nenhuma.

Talvez faça uma torta para fazer tronco de Natal, arroz doce novamente e umas broas. Logo vejo. Também preciso de fazer bolo rainha. Fiz uma vez e correu bem, mas cada vez tenho menos tempo.

Bem, vai ser um fim-de-semana bem carregado de coisas para fazer.

Por aí, divirtam-se e aproveitem o quentinho de vossas casas 😊



2 comentários:

bea disse...

O meu será um fim de semana muito sossegado a tratar de alguns pormenores de Natal. Desejo que a sua azáfama de fim de semana decorra sem percalços e consiga dar conta do recado.
BFS, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

O tempo tem estado muito húmido. Bom para estar por casa!:)
--
Nos labirintos da minha alma.
-
Beijo e um excelente fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...