quinta-feira, dezembro 24

Véspera

Para mim, a véspera de Natal é sempre uma azáfama daquelas. Ainda para mais, estou a trabalhar sabe lá Deus até que horas.

O que me vale é que estou em casa e consigo, nas pausas, ir fazendo algumas coisas.

Ontem já avancei com algumas receitas que tinha mesmo que avançar, para poder completá-las hoje, sem stresses. Coisas com gelatinas e afins, massas para levedar, para poder tudo crescer e ficar rijo à vontade 😂

Pelo menos até à hora de almoço trabalho na minha casa, depois de almoço, talvez leve o pc e vá trabalhar para casa da minha mãe, para ir ajudando no pouco que puder.

Ver se nos libertam antes das 18h, para poder dedicar-me ao que mais gosto. Montar as mesas, distribuir os doces, preparar as coisinhas todas 😁

Vamos passar nós os 7, eu e o marido a tentar ter máscara o maior tempo possível e levar quase as prendas todas que tenho cá por casa, para a família toda 😀


Desejo-vos um excelente dia. Um Feliz Natal para todos os meus seguidores e seus familiares 💙



1 comentário:

O último fecha a porta disse...

Retribuo os votos, Cláudia :) Um ótimo Natal com muitas receitas novas e saúde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...