terça-feira, dezembro 22

Prendas de Natal

 A minha mente realmente é um espectáculo e consegui arranjar prendas para todos e ideias e tudo mais 😂

Até tive que andar a dizer o que precisava para mim.

De repente, estragou tudo, comecei a precisar de tudo:

- Fones, já só funcionava um, agora foram os dois à vida;

- Velas aromáticas;

- Um cinto, este não tarda puff;

- Uma mala

- Umas botas

- Perfumes

- Uma picadora

Aff.... Já me dizem, compra, que eu depois dou-te o dinheiro e fica a minha prenda... 😂

Que rico Natal, sei as minhas prendas todas e toda a gente sabe as prendas de toda a gente. Mas é sempre bom agarrar e abrir aquele papel bonitinho 😁



4 comentários:

bea disse...

Também penso que as surpresas de Natal são muito agradáveis. Mas, se nos derem o que precisamos também é bom.

Cidália Ferreira disse...

Costumamos atirar para o ar - na prenda do amigo invisível - o que gostaríamos, ou precisamos. Depois é só esperar! :)
.
Desejo um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27.

.
É OUTRA VEZ NATAL...
.
Beijo. Uma excelente semana. Boas Festas

Sandra C. disse...

Aqui por casa é quase a mesma coisa... só as prendas do meninos são verdadeiras surpresas!! Antes assim, haja saúde!!
Votos de Festas Felizes!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ahahah,

Olha já sabes tudo, mas pelo menos são mesmo coisas que te fazem falta. É útil assim, porque a pessoa dá a saber que tu precisas e tu recebes sem ter de andar a gastar dinheiro :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...