sexta-feira, dezembro 18

Curly Girl

Cá estou eu para fazer uma pequena actualização acerca do método Curly Girl.

Comecei em Agosto e desde então não tenho usado outros produtos a não ser os do método.

O meu problema sempre foi o balúrdio dos produtos que são compatíveis, até que encontrei o amaciador do Lidl que vos mostrei aqui .

Algumas pessoas perguntaram como fazia por causa da não espuma e se o cabelo ficava mesmo lavado. Pois que posso dizer que ele faz espuma, pouca, mas faz. E custa 1,39€. Aliás, até acho que baixou de preço. E tem-me durado, pelo menos, duas semanas. Estou contente com o resultado e o cabelo (apesar de ter o problema na tiróide), já não cai tanto. E sim, está lavado. Nota-se bem que sim.

Depois, uso o creme de pentear da Garnier e apesar de ter um valor já mais alto (9€ +/- sem promoção, 5€ com promoção) posso dizer que já o tenho há dois meses, se não me engano.

 
É super leve e poderá não dar em todos os cabelos. Ou até poderá não ser o mais indicado para o meu cabelo, mas como ainda não percebi que tipo de cabelo tenho, é o que tenho usado e mal não faz. O máximo que poderá acontecer é não ficar com os caracóis tão definidos.

Sei que, se tivesse mais cuidados, se usasse mais produtos ou produtos mais a ver com o meu tipo de cabelo, que se calhar o tinha mais definido, mas penso que já tenho uns caracóis bonitos e o cabelo está mais saudável, portanto.... 😁


1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. O que interessa é ficar satisfeita!
**
Ternurentos momentos se trocavam.
*
Beijo, e um excelente fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...