segunda-feira, dezembro 7

Do fim-de-semana

Ora Sexta saí do trabalho e como o marido estava, nessa semana, a trabalhar à noite, fui logo às compras.

A mana chegou na Sexta, então foi comigo e consegui despachar-me bem mais rápido. Depois ainda fui fazer um recado dela, com ela.

Claro que não fiz nada em casa. Estava bem estoirada.

Sábado fomos treinar e depois almoçar à minha mãe.

A seguir ao almoço, vir tratar da casa e fazer as comidinhas boas para publicar no Insta.

O marido andava com vontade de comer comida mexicana, então fui pesquisar e lá saiu daqui qualquer coisa 😀

Fiz quesadillas para entrada e tacos para jantar 😀

Depois a ver se venho cá dar as receitas 😁

Domingo consegui dormir! 💪 até às nove, mas não é mau 😂

Foi dia de ver filmes, embrulhar prendas (FINALMENTE) e passar a ferro.

Foi um fim-de-semana cansativo, com pouco descanso e pouco sentar, o que me vale é que esta semana há feriado e estou em tele-trabalho.

Por aí, que fizeram?



6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Confesso que não aprecio comida mexicana... embora coma porque a fome a isso obriga, lol
.
Feliz semana
Abraço

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Marido fora, mulher na cozinha xD adoro :))

Estou a ver que aproveitaste bem o tempo :)
Sobre dormir até as 9h e já ser bom, é uma tristeza ahaha, o raio do relógio do "corpo" devia deixar de funcionar aos fins de semana. Seria tão bom dormir um pouco mais :D

beijinho e boa semana e bom feriadinho amanha :P

Cidália Ferreira disse...

Parece-me um bom petisco! :)
**
Estrada da vida
-
Beijo e uma excelente semana

O ultimo fecha a porta disse...

não fez grande coisa, pelo menos não trabalhei. a chover e em confinamento ... ainda assim ontem de manhã ainda consegui ir dar uma corrida com mais 3 pessoas aqui no concelho xD. à tarde, nada de especial. ligamos a lareira e deixamo-nos estar pela sala.

O último fecha a porta disse...

Não sou grande fã de comida mexicana, acho-a muito apurada. Tbm treinei ontem de manhã, aproveitando para fotografar pelo caminho.

bea disse...

Então, bom feriado. Aproveite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...